Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Familia johnson faz seu ultimo vôo a Bordo do espirito de carnaúba

Ir para baixo

Familia johnson faz seu ultimo vôo a Bordo do espirito de carnaúba Empty Familia johnson faz seu ultimo vôo a Bordo do espirito de carnaúba

Mensagem por cineas Ter 31 Jan - 11:45:52

Brilhante momento da história aéronautica ,enviada pelo Amigo aeromodelista José Rocha ( Sr.ROCHA ) .

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Familia johnson faz seu ultimo vôo a Bordo do espirito de carnaúba 625ad12a-20cc-5316-a95f-347252deada6.image

Familia johnson faz seu ultimo vôo a Bordo do espirito de carnaúba


Com quatro membros da família Johnson a bordo, o Espírito de carnaúba mar avião fez seu último vôo da tarde segunda-feira antes que se torne parte de um tributo ao falecido Sam Johnson.

Próxima parada do avião e lugar de descanso final será Fortaleza Hall, o novo edifício em construção no campus sede da SC Johnson ao longo da rua 14. O Espírito de carnaúba, uma réplica de uma S-38 Sikorsky avião mar, em breve será desmontado, encaixotados e levados para o campus SCJ. Em seguida, Fortaleza Salão será construída em torno da aeronave coloridas que vai travar no interior do edifício.

Antes do vôo pm 1 de Batten Aeroporto Internacional, os membros da família Johnson dirigiu a uma audiência de cerca de 200 funcionários das quatro empresas da família Johnson: SCJ, JohnsonDiversey, Johnson Financial Group e Johnson Outdoors.

"A Carnaúba merece uma casa em um lugar de honra", disse SCJ Presidente e Chief Executive Officer Fisk Johnson.

Fisk, seu irmão Curt e Sam Johnson voou para Fortaleza, Brasil, em 1998. Sua viagem recriado um avô que Fisk e Curt, HF Johnson Jr., feita em 1935. Nessa jornada, ele voou para Fortaleza em busca de uma fonte sustentável da palmeira de carnaúba, o ingrediente indispensável na Johnson Wax.

Para o vôo 1998, Sam Johnson teve uma réplica construída, a um nível de detalhe minucioso, o plano de seu pai, tinha voado. O resultado é um avião com hélices de solteiro e uma envergadura de 72 pés.

"Ao colocar o Carnauba num edifício novo, estamos dando algo de volta para o papai", Fisk disse à platéia.

"Como você pode imaginar", disse a viúva de Sam, Gene Johnson, "este é um dia muito duro, porque encerra um capítulo na nossa família."

A cerimônia contou com a apresentação de comprovação de licença de piloto do falecido Sam Johnson para o pessoal hangar SCJ. A licença será enquadrada montado em uma parede ali.

Por volta das 01:00 o avião grande rumbled baixo em uma pista Batten contra o vento e decolou. Ele circulou anti-horário e, em seguida, sobrevoaram a multidão, não mais que 20 metros acima do solo.

Uma equipe de filmagem em um helicóptero Sikorsky seguiu a réplica ao redor da área, uma vez que sobrevoou todos os marcos significativos Johnson.

Honor projeto, a iniciativa de construir Fortaleza Hall e um centro comunitário adjacente a honra Sam Johnson, passou em construção no outono passado. Será o primeiro grande edifício além do campus desde o mundialmente famoso Edifício da Administração Johnson Wax, projetado por Frank Lloyd Wright.

Como aquele famoso edifício, a família Johnson trouxe um arquiteto de classe mundial, Norman Foster e sua sede em Londres Foster + Partners, para ajudá-los a realizar Honor Projeto. Fortaleza Salão será uma curva, estrutura de vidro em frente e verso no campus SCJ ligeiramente sudeste do Teatro Rondelle de Ouro, na 14th Street.

Sua peça central, o plano de carnaúba, irá travar abaixo de uma clarabóia com a metragem quadrada de uma típica casa nova. Os visitantes poderão ver o avião de carnaúba de todos os níveis do edifício, que também serão iluminadas à noite.

O design em vidro curvo weds Fortaleza Hall, a parte showier do projeto, com 44 mil metros quadrados, multi-função de construção da comunidade que farão parte SCJ campus cafeteria, fitness center, banco, loja da empresa, concierge e átrio. Espera-se para abrir no outono de 2009.

Sobre o Espírito de Carnaúba

Modelo: Replica Sikorsky S-38

Data de fabricação: 1998 construído pela Restaurações Born Again (plano original foi fabricado em 1930)

Construção: O casco é de carvalho e cinzas trabalho frame, coberto de alumínio. As asas, cauda e booms são de metal cobertos de tecido. O interior da Carnaúba inclui duas cadeiras de vime e um divã de três lugares.

Motores: Dois Pratt & Whitney Wasp Jr., 450 cavalos de potência; partida elétrica (motores do avião original eram 420 cavalos com inercial do tipo iniciantes)

Hélices: 8 pés 9 polegadas de diâmetro em velocidade constante, full-feathering (hélices do plano original foram 9 pés e 10 polegadas de altura diâmetro, ajustável)

Peso vazio: £ 7.400 (plano original era £ 6850)

Desempenho:

* Velocidade máxima: 125 mph

* A velocidade de Stall: 55 mph

* Cruzeiro Normal: 98 mph (plano original tinha uma velocidade normal de cruzeiro de 110 mph)

Capacidade de combustível: 340 litros

Capacidade de assentos: dois tripulantes, cinco passageiros (plano original realizada 2 tripulantes e 10 passageiros)

Trem de pouso: eletricamente ou manualmente operado freios, rodas e pneus Grumman Mallard. Roda de cauda. (Artes avião Original do pouso foi operado manualmente, hidraulicamente retráteis, freios opcional. Skid Tail.)

Dados de viagem Carnaúba:

* Miles registrados: 43.540 milhas náuticas (50.071 milhas estatuto), em 622 horas

* Viagem mais longa: 4.000 milhas náuticas (4.600 milhas terrestres) que voam de Racine para Fortaleza, Brasil

* Shortest viagem: três milhas náuticas (3,5 milhas terrestres) de Batten Aeroporto Internacional de North Bay.

* Vôo mais alto acima do solo: 10.000 pés

* Menor de vôo acima do solo: 10 polegadas

Link Original:http://www.journaltimes.com/news/local/johnson-family-s-spirit-of-carnauba-makes-its-final-flight/article_2d9c8630-d088-5a7b-bfc8-a7aa197d4e3c.html?mode=story



JAHU UMA AVENTURA ESQUECIDA :

https://cineastv.forumeiros.com/t1110-jahu-a-aventura-do-pioneiro-esquecido?highlight=jahu



cineas
cineas
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57

https://cineastv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos