Roubo de equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roubo de equipamento

Mensagem por cineas em Ter 5 Maio - 12:41:53

ROUBO DE EQUIPAMENTO NO 24º FESBRAER
Descrição:
Estou trascrevendo um post de um amigo nosso que estav no evento.

"Senhores!

Infelizmente um evento bem chato aconteceu no 24ª Fesbraer neste final de semana. O carro do nosso amigo Gustavo Alonso foi arrombado em pleno estacionamento e tudo que estava dentro foi roubado.
Dentre os equipamentos que foram roubados estavam:

2 Rádios JR 10X
2 Servos 8711
Turbina JetCentral Eagle (Nova)
Kit Importado de Pilon Elétrico Voodo Original
Carregador Turnigy 8150
Carregador Bantan BC6 Dual Power
Fonte 14V 16A Preta Charger Power
Notebook Vaio VGN-CR520E (tampa em couro de jacaré, fácil identificar)
Maletas JR contendo compressor de ar e outros acessórios

Os rádios estavam em maletas originais com logo JR, um deles com módulo sintetizado e outro com módulo Spektrum. Um deles tinha um apoio na alça para não bater a antena do módulo.
É fácil de identificar pelas memórias do rádio, continha os modelos do Gustavo (Yak, Bandit, Hot Spot, Oxalys, etc)

Gostaria de frisar o completo DESCASO com que o caso foi tratato por parte da organização do evento. A começar que não deixaram a polícia realizar o trabalho. Eles se proporam a revistar os carros pra tentar localizar os equipamentos e foram impedidos sob alegação de que a segurança era particular. Pergunto, que segurança???? Na quinta-feira o Henrique chegou na pista, entrou no box, descarregou os equipamentos, saiu e ninguém perguntou quem ele era ou o que fazia lá. Na sexta ficamos até 22hs acertando aviões e ao sair ninguém estava lá para ver o que estava acontecendo, até jato acionamos tarde da noite e novamente ninguém perguntou nada ou foi ver o que estava acontecendo, sendo que todos modelos estava lá, supostamente sob segurança da organização.

Para completar os três (Gustavo, Tininho e Paulinho) voltaram a Porto Alegre sem dinheiro, não se prestaram nem a perguntar se tinham dinheiro para abastecer o carro. Nem oferecer uma camisa do evento para que pudessem ao menos voltar com uma roupa limpa.
Creio que este não seja o tratamento que um piloto que foi em TODOS os Fesbraer mereça, certamente ele ajudou muito a tornar o evento o que é hoje e agora por uma falha de segurança no evento teve um prejuízo enorme e a organização está lavando as mãos.
Particularmente não sinto vontade alguma neste momento de voltar ao Fesbraer diante não do ocorrido, mas da forma que o caso foi tratado pela diretoria do Asas do Vale.

OBS.: Pedimos o favor de ao encaminhar esta mensagem aos seus amigos fazer referência ao link deste post, desta forma teremos condições de manter um ponto de informações autualizado. Cada informação nova e mais detalhes sobre o assunto e os equipamentos serão postados aqui e não encaminhados por e-mail para não gerar uma onda de Spam e cair no descrédito. Conto com a colaboração e bom senso de todos da família do Aeromodelismo brasileiro.

Link: http://www.gvrc. org.br/forum3/ viewtopic. php?f=1&t=1988&p=8679#p8679

Grato
____________ _____
André Colla
Vice-Presidente Fegaer
Visite o site da Fegaer: http://www.fegaer. org.br
Federação Gaúcha de Aeromodelismo
avatar
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51

Ver perfil do usuário http://cineastv.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum