Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carga a 18C e 28C respectivamente???

Ir para baixo

Carga a 18C e 28C respectivamente??? Empty Carga a 18C e 28C respectivamente???

Mensagem por eduardoellery Sex 26 Jun - 11:21:07

Caros,

Confiram esta matéria http://www.dinizesteves.com.br/index.php?arquivo=dicas.php&acao=2&codigo=41 e me digam se li certo que estas baterias suportam cargas em 18C e 28C?

Isso me cheira a engano, pois que eu aprendi é que não devemos carregar as baterias de LiPo a mais de 1C!!!

Lá tem escrito:

A série EVO LITE é caracterizada pelo baixo peso e baixo custo. São baterias com capacidade de carga na faixa de 18 a 28 vezes sua capacidade nominal (18C / 28C) e especialmente apropriadas para modelos do tipo “fomies”(espuminhas), park flyers, modelos médios equivalentes ao tamanho básico dos motorizados com motores .46/.50 glow e também para modelos acrobáticos onde o peso e a duração do vôo são fatores determinantes.
Nesta série estão inclusas uma bateria de 800mAh para o helicóptero Blade e uma 2500mAh para o T-Rex , além de várias outras aplicações.

Será que o certo seria:

A série EVO LITE é caracterizada pelo baixo peso e baixo custo. São baterias com capacidade de DEScarga na faixa de 18 a 28 vezes sua capacidade nominal (18C / 28C) e especialmente apropriadas para modelos do tipo “fomies”(espuminhas), park flyers, modelos médios equivalentes ao tamanho básico dos motorizados com motores .46/.50 glow e também para modelos acrobáticos onde o peso e a duração do vôo são fatores determinantes.
Nesta série estão inclusas uma bateria de 800mAh para o helicóptero Blade e uma 2500mAh para o T-Rex , além de várias outras aplicações.


Bye!
eduardoellery
eduardoellery

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 52
Localização : Fortaleza/CE

http://www.aeromodelos.info

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos