Pesos no Flybar do novo 450 PRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pesos no Flybar do novo 450 PRO

Mensagem por Ruben em Qua 15 Jul - 18:20:02

No primeiro vôo após a montagem do PRO fui ansioso testar a máquina. O helicóptero é animal em termos de resposta aos comandos então fui diminuindo a quantidade de comando no rádio e nada do bicho amansar. Coloquei exponencial e nada, continuava rápido demais. Voltei para casa chateado pois a minha espectativa era de vôos mais estaveis então me deu estalo: Os pesos do flybar! Muitos relatam da agressividade do PRO e sua facilidade em fazer 3D. Acontece que a maioria dos compradores do PRO são pilotos experientes e agressivos e acham maravilhosa a resposta animal ou então não entendem nada e compraram por ser o último modelo. No kit não acompanha os pesos e o seu custo
não justificaria um teste devido ao frete. Pedi então emprestado ao nosso amigo Alberto Studart e instalei os antigos e oxidados pesinhos na minha máquina nova. A mudança é radical, já no hover senti a diferença e após a primeira curva pousei e aumentei o comando do rádio para os velhos 60% e removi o exponencial. Ficou show de bola!!
Fica então a dica: Para vôos escala e sport coloquem os pesos e para quem já têm bastante dedo pode retirar que fica animal.



Abraços e bons vôos

avatar
Ruben

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/04/2009
Localização : Fortaleza Ceará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum