Ginasio Paulo Sarasare 16/09/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ginasio Paulo Sarasare 16/09/2009

Mensagem por cineas em Qua 16 Set - 22:48:29

Parabéns a todos, mais uma noite de muitos voos e bate -papo.
a cada dia está mais frequentado nossos encontros !!!!!!!!!!!












































Nao sabia que o Sr. HIGGS , ( do seriado MAGNUN, anos 80) era piloto de
helicoptero RC



















Nero no coliseu

Por Alberto Studart

Os que me conhecem sabem que só brinco com tenho carinho e amizade, os contrários prefiro ignorar, mas nas minhas brincadeiras procuro não deixar meus amigos vestindo "saia justa" como se diz no popular.
Depois dessas considerações iniciais vamos aos fatos:

Ontem no PS , já no fim de festa, já passavam de 21:30h e muitos cansados da labuta de um dia de trabalho já deixavam o PS, então formou-se uma rodinha de pilotos de uns oito mais ou menos, e tome causos aviatórios, os exageros de sempre, muito parecidas com as famosas historias de pescador, com espaço também para a sessão tesoura em que as fofocas do dia ganham destaque.

De repente um avião solitário "in the air", todos olhamos, quem era?, ora quem, era o nosso querido e fera indomável do ar, o Comandante Luiz Antonio, pois bem manobra vai , manobra vem, a turma da fofoca deu uma pausa nos "gossips", e quedamos a observar as evoluções do homem. Todos atentos, e olha que tinha pilotos experientes na rodinha, dentre os ilustres o Cmt Paulo Dibe, e Construtor e Cmt Leno, Bola, Ellery , Luis Liberal e outros igualmente competentes.

E o homem mandando brasa,e tome loppings invertidos, rolls, que no meu tempo a gente chamava de tuneau (é o novo), rasantes com retomada de motor quase a nível do chão e etc, etc

Numa das manobras o valente avião pousa um pouco forçado no alto das arquibancadas mas não quebrou, e ai quando o Luiz vinha descendo o pessoal gritou "lança dai mesmo" e tal , então ele lançou o avião que alçou vôo normalmente e continuou o show.

Olhando com atenção o comandante, do alto das arquibancadas, tendo a seus pés o Ginásio, a postura altaneira, de cabeça sorridente erguida consciente dos olhares de todos os presentes, eu tasquei a minha para a curriola. PARECE ATÉ O NERO TOCANDO FOGO EM ROMA, nem sei porque me veio esta idéia, mas a turma desabou numa gargalhada geral. Foi engraçado demais eu mesmo ri que não conseguia parar.

No final o Dibe deu umas instruções de acobacias para o nosso herói da noite, que arrasou numa tal de folha seca com recuperação e pouso manteiga.
São noites assim que fazem a vida valer a pena.

Parabéns a todos nós e principalmente ao Cmt Luiz Antonio, nosso homenageado da noite.

Abraços
avatar
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51

Ver perfil do usuário http://cineastv.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum