1º video teste Aero-Camera UGLY STICK do Motta
Página 1 de 1 • Compartilhe •
1º video teste Aero-Camera UGLY STICK do Motta
bom olá pessoal... como ja falei para algumas pessoas deste forum fiquei impressionado com o comportamento do Ugly Stick Projetado e Cortado pelo Amigo Motta... ((MODELO TREINER RECOMENDADO A TODOS OS INICIANTES))
Resolvi Montar um Ugly Stick com Suporte para câmera com movimentos de PAN e TILT...
MONTAGEM DO AVIÃO:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=8033&highlight=
VIDEO DE TESTE:
pessoal nunca consegui fazer o video funcionar aqui na janela então taí o link, se alguem sabe como colocar por favor coloca aee hehehehe...
lembrando tive q baixar e muito a qualidade do video pra poder conseguir postar, ja q tenho um video de 119Mb com uma cÂmera 12.0Mp e n consigo postar tem 2 meses... hehehehe
e todos os tremidos do video eu agarantio q são do eixo do PAN da câmera... o piloto esta tentando melhorar e n vale jogar a culpa nele... heheheheheheh
pousei no mato pq o aero ainda está sem trem de pouso e ainda está em testes... ou quero dizer "Estava"... adorei e vô fazer as proteções na asa e o trem de pouso pra ele durar muito"!!!!
aguardo o comentario da galera sobre o video e sobre o voo do aeromodelo~piloto... abraço diney
Resolvi Montar um Ugly Stick com Suporte para câmera com movimentos de PAN e TILT...
MONTAGEM DO AVIÃO:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=8033&highlight=
VIDEO DE TESTE:
pessoal nunca consegui fazer o video funcionar aqui na janela então taí o link, se alguem sabe como colocar por favor coloca aee hehehehe...
lembrando tive q baixar e muito a qualidade do video pra poder conseguir postar, ja q tenho um video de 119Mb com uma cÂmera 12.0Mp e n consigo postar tem 2 meses... hehehehe
e todos os tremidos do video eu agarantio q são do eixo do PAN da câmera... o piloto esta tentando melhorar e n vale jogar a culpa nele... heheheheheheh
pousei no mato pq o aero ainda está sem trem de pouso e ainda está em testes... ou quero dizer "Estava"... adorei e vô fazer as proteções na asa e o trem de pouso pra ele durar muito"!!!!
aguardo o comentario da galera sobre o video e sobre o voo do aeromodelo~piloto... abraço diney

diney_piloto- Mensagens: 50

Re: 1º video teste Aero-Camera UGLY STICK do Motta
show de bola
parabéns
parabéns

cineas- Admin

Tópicos similares» Montagem do kit do Stick c/ 1 metro de asa.
» Aero Palmas - 31/03/12
» The first animation of the comet Elenin from the HI1-B camera
» camera Turnigy mudar data e horas
» Aero Palmas 06/04/2012 - Campo Livre
» Aero Palmas - 31/03/12
» The first animation of the comet Elenin from the HI1-B camera
» camera Turnigy mudar data e horas
» Aero Palmas 06/04/2012 - Campo Livre
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: