Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda a Construir um aeromodelo

Ir para baixo

Ajuda a Construir um aeromodelo Empty Ajuda a Construir um aeromodelo

Mensagem por Rafhael Dom 11 Jul - 20:49:17

Olá pessoal... sou novo no aeromodelismo a um tempo acompanho o pessoal criando seus aeromodelos, etc... tenho 14 anos e gosto muito de aeromodelos desde os meus 8 anos porém nunca tive condições de comprar um... eu vejo o pessoal aqui perto de casa voar e fico babando... mas eu resolvi tentar montar um aeromodelo, um amigo meu me deu uma carenagem de um aeromodelo dele que caiu e eu to conseguindo arrumar ela, eu to meio envergonhado de vir pedir isso a vocês mas é por que eu realmente quero ver meu aeromodelo voando mas não tenho condições..
muita gente aqui tem algumas partes de aeromodelos que perdeu nesses voos... então eu gostaria de pedir a quem tem peças sobrando ou com defeito, partes de aeromodelo que nao usam poderiam me dar? estou louco para ver meu aeromodelo voando.. quem poder me ajudar me adiciona no messenger... rafharock@hotmail.com , agradeço muito muito a quem poder me ajudar, so vim aqui pq aqui é realmente minha ultima esperança de conseguir construir meu aeromodelo... Rolling Eyes
Rafhael
Rafhael

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/05/2010
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos