Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo de equipamento

Ir em baixo

Roubo de equipamento Empty Roubo de equipamento

Mensagem por cineas em Ter 5 Maio - 12:41:53

ROUBO DE EQUIPAMENTO NO 24º FESBRAER
Descrição:
Estou trascrevendo um post de um amigo nosso que estav no evento.

"Senhores!

Infelizmente um evento bem chato aconteceu no 24ª Fesbraer neste final de semana. O carro do nosso amigo Gustavo Alonso foi arrombado em pleno estacionamento e tudo que estava dentro foi roubado.
Dentre os equipamentos que foram roubados estavam:

2 Rádios JR 10X
2 Servos 8711
Turbina JetCentral Eagle (Nova)
Kit Importado de Pilon Elétrico Voodo Original
Carregador Turnigy 8150
Carregador Bantan BC6 Dual Power
Fonte 14V 16A Preta Charger Power
Notebook Vaio VGN-CR520E (tampa em couro de jacaré, fácil identificar)
Maletas JR contendo compressor de ar e outros acessórios

Os rádios estavam em maletas originais com logo JR, um deles com módulo sintetizado e outro com módulo Spektrum. Um deles tinha um apoio na alça para não bater a antena do módulo.
É fácil de identificar pelas memórias do rádio, continha os modelos do Gustavo (Yak, Bandit, Hot Spot, Oxalys, etc)

Gostaria de frisar o completo DESCASO com que o caso foi tratato por parte da organização do evento. A começar que não deixaram a polícia realizar o trabalho. Eles se proporam a revistar os carros pra tentar localizar os equipamentos e foram impedidos sob alegação de que a segurança era particular. Pergunto, que segurança???? Na quinta-feira o Henrique chegou na pista, entrou no box, descarregou os equipamentos, saiu e ninguém perguntou quem ele era ou o que fazia lá. Na sexta ficamos até 22hs acertando aviões e ao sair ninguém estava lá para ver o que estava acontecendo, até jato acionamos tarde da noite e novamente ninguém perguntou nada ou foi ver o que estava acontecendo, sendo que todos modelos estava lá, supostamente sob segurança da organização.

Para completar os três (Gustavo, Tininho e Paulinho) voltaram a Porto Alegre sem dinheiro, não se prestaram nem a perguntar se tinham dinheiro para abastecer o carro. Nem oferecer uma camisa do evento para que pudessem ao menos voltar com uma roupa limpa.
Creio que este não seja o tratamento que um piloto que foi em TODOS os Fesbraer mereça, certamente ele ajudou muito a tornar o evento o que é hoje e agora por uma falha de segurança no evento teve um prejuízo enorme e a organização está lavando as mãos.
Particularmente não sinto vontade alguma neste momento de voltar ao Fesbraer diante não do ocorrido, mas da forma que o caso foi tratado pela diretoria do Asas do Vale.

OBS.: Pedimos o favor de ao encaminhar esta mensagem aos seus amigos fazer referência ao link deste post, desta forma teremos condições de manter um ponto de informações autualizado. Cada informação nova e mais detalhes sobre o assunto e os equipamentos serão postados aqui e não encaminhados por e-mail para não gerar uma onda de Spam e cair no descrédito. Conto com a colaboração e bom senso de todos da família do Aeromodelismo brasileiro.

Link: http://www.gvrc. org.br/forum3/ viewtopic. php?f=1&t=1988&p=8679#p8679

Grato
____________ _____
André Colla
Vice-Presidente Fegaer
Visite o site da Fegaer: http://www.fegaer. org.br
Federação Gaúcha de Aeromodelismo
cineas
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 54

https://cineastv.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum