Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

proteçao nunca é demais

2 participantes

Ir para baixo

proteçao nunca é demais Empty proteçao nunca é demais

Mensagem por cineas Seg 8 Jun - 8:52:37

Bom dia senhores
Como agora decidi eu mesmo mexer com meus equipamentos na proporção do meu conhecimento, e meu primeiro serviço hoje é ajustar o track do meu Nº 2 , antes de qualquer coisa estou indo comprar este equipamento. Sempre achei um risco enorme uma pessoa ficar com pás girando a 2200rpm perto dos olhos sem nenhuma proteção, e se lança mesmo que seja uma pequena lasquinha? Ai a coisa complica. Aconselho meus amigos fazerem o mesmo;
Vou procurar este modelo na Apiguana

· Os óculos SATURNO possuem lentes de policarbonato para proteção contra impacto com tratamento anti-risco e antiembaçante. Armação com uma única peça de polipropileno, com borracha macia branca que se acomoda à face do usuário...

proteçao nunca é demais Produt10


de R$ 49,00
A vista por R$ 37,80
(com 10% de desc.)
ou em 3x de R$ 14,00 (sem juros )

obs. copiado do e-mail do sr.Alberto Augusto Studart Neto,piloto de helicopteros rc.
de grande utilidade pública.todo cuidado e uso de equipamentos de segurança são de
grande valia.

muito bom o alerta .

cineas
cineas
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57

https://cineastv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

proteçao nunca é demais Empty Re: proteçao nunca é demais

Mensagem por Alberto Seg 8 Jun - 9:12:11

Obrigado Cmt Cineas pela divulgação, parabéns pela atuação do forum em prol da segurança no nosso hobby.
Alberto
Alberto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos