Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como reenrolar motor brushles 2822

Ir para baixo

Como reenrolar motor brushles 2822 Empty Como reenrolar motor brushles 2822

Mensagem por cineas Qui 2 Jul - 16:58:04

Uma força para reenrolar o E-max 2822

Comecei a desenrolar o motor e reparei que havia voltas anti-horário e aí como não havia enrolado nada dessa maneia fiz o enrolamento dos modos convencionais dos shing- ling mais não deu certo em delta em estrela

Ai falei com o Julio Cesar e ele me passou a informação do site da Komodo e obtive as respostas que precisava e sucesso no enrolamento

E salvei o passo a passo o modo de reemrolar de uma olha nas figuras abaixo com os comentarios.

Vídeo tutorial do enrolamento, espero que este passo a passo facite e tire as dúvidas de nossos colegas .









--------------------------------------------------------------------------------
1º desenho

O primeiro e o segundo estatores , reparem que começa o primeiro estator sentido horário e o segundo anti-horario e pula 4 estatores para fazer o terceiro e quarto estatores

Nota-se no desenho que tambem começa o terceiro estator sentido horario e o quarto anti-horário e assim fechando ou seja S-1 no primeiro estator ponta inicial e E-1 no quarto estator ponta final ou saida

2º e 3º desenho

No segundo e terceiro enrolamentos proceder como no primeiro acima, mais acompanhando o desenho, nesta maneira como mostra, facilita no encontro dos fios para o fechamento em delta.


Para fechamento em delta

S1 soldar com E3
S2 soldar com E1
S3 soldar com E2


Para fechamento em estrela

E1,E2 e E3 soldar juntos

S1,S2e S3 vão para os terminais do ESC

Espero ter ajudado, como eu já fui também

E= end fim

S= Start início

Como reenrolar motor brushles 2822 1_bobi10

Como reenrolar motor brushles 2822 211

Como reenrolar motor brushles 2822 312
cineas
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57

https://cineastv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos