Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Bidu

Ir em baixo

Entrevista com Bidu Empty Entrevista com Bidu

Mensagem por cineas em Seg 13 Jul - 10:14:04

cineas
cineas
Admin

https://cineastv.forumeiros.com

Entrevista com Bidu Empty Re: Entrevista com Bidu

Mensagem por cineas em Seg 13 Jul - 18:19:55

Em dado momento ,fui injusto com o bidu,aproveito ,para pedir publicamente desculpas a ele e espero que entenda e me perdoe.
hoje vi e revi esta entrevista e acho que errei,pois o mesmo é na realidade um apaixonado por avioes como eu e é admirado por todos .
fui injusto e mediocre.
peço bidu que me perdoe e se poder me aceite em seu hall de amizade.

cineas marreiros
cineas
cineas
Admin

https://cineastv.forumeiros.com

Mensagem por Luiz Antonio Lima em Seg 13 Jul - 18:41:49

Ninguém é perfeito. Já consta das escrituras: QUEM NUNCA TIVER ERRADO QUE ATIRE A PRIMERA PEDRA. Isto é biblico.
Vi na entrevista que fiz com o Bidú, uma pessoa experiente, um homem vivido, inteligente, mas acima de tudo humilde.
O Cineas, por sua vez, com quem tenho um mês de contato a mais, pois comecei meu vôos junto a ele neste março de 2009, no Porto das Dunas, outra alma de bondade. O que fica provado agora.
Pois feliz do homem que reconhece os seus erros, que dá a mão a palmatória, que volta atrás, que pede desculpas, que perdoa e sabe pedir perdão.
Que coisa bonita, dos dois colegas. Que lição grande para todos nós, que hoje estamos aqui e não sabemos o dia de amanhã.
Quando fiz a entrevista com o Bidú, querendo seguir as lições do meu mestre, Sr. Alberto, eu não sabia que teria um efeito tão positivo. Graças a Deus.
Por isso que dizem que Deus escreve certo, por linhas certas, nós é que lemos torto.
Portanto, amigos, parabéns a todos. Que as nossas amizades sejam para sempre, pois a bondade que temos nos nossos corações é a coisa mais sagradas que levamos daqui para as outras dimensões.
Fico muito feliz com a maturidade que nos envolve.
Valeu Bidú, valeu Cineas.
UM MILHÃO DE AMIGOS É POUCO, UM INIMIGO É DEMAIS. LUIZ ANTONIO LIMA

Luiz Antonio Lima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: