Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesos no Flybar do novo 450 PRO

Ir para baixo

Pesos no Flybar do novo 450 PRO Empty Pesos no Flybar do novo 450 PRO

Mensagem por Ruben Qua 15 Jul - 18:20:02

No primeiro vôo após a montagem do PRO fui ansioso testar a máquina. O helicóptero é animal em termos de resposta aos comandos então fui diminuindo a quantidade de comando no rádio e nada do bicho amansar. Coloquei exponencial e nada, continuava rápido demais. Voltei para casa chateado pois a minha espectativa era de vôos mais estaveis então me deu estalo: Os pesos do flybar! Muitos relatam da agressividade do PRO e sua facilidade em fazer 3D. Acontece que a maioria dos compradores do PRO são pilotos experientes e agressivos e acham maravilhosa a resposta animal ou então não entendem nada e compraram por ser o último modelo. No kit não acompanha os pesos e o seu custo
não justificaria um teste devido ao frete. Pedi então emprestado ao nosso amigo Alberto Studart e instalei os antigos e oxidados pesinhos na minha máquina nova. A mudança é radical, já no hover senti a diferença e após a primeira curva pousei e aumentei o comando do rádio para os velhos 60% e removi o exponencial. Ficou show de bola!!
Fica então a dica: Para vôos escala e sport coloquem os pesos e para quem já têm bastante dedo pode retirar que fica animal.



Abraços e bons vôos

Pesos no Flybar do novo 450 PRO Imagesca5r0gev
Ruben
Ruben

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/04/2009
Localização : Fortaleza Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos