Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes com tema segunda guerra - Downloads

Ir para baixo

Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Empty Filmes com tema segunda guerra - Downloads

Mensagem por cineas Seg 28 Set - 16:26:19

MIDNIGHT CLEAR


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 93540_97_123_737lo
Em dezembro de 1944 um pelotão de inteligência do exército americano é enviado numa perigosa missão no front alemão. O medo e a tensão tomam conta dos recrutas enquanto procuram o inimigo. Mas quando finalmente descobrem um campo nazistam, eles vêem apenas um pequeno grupo de soldados bastante assustados, não muito diferente deles mesmos. Uma tentativa de paz entretanto acontece quando os dois pelotões resolvem comemorar o Natal juntos. Mas logo os ventos da guerra mudam de direção e sua pequena tentativa de paz explode numa violência aterrorizante.

Download Torrent

Download this torrent!



Legenda

http://anonym.to/?http://rapidshare.com



ou Link Emule
.avi%7C735252480%7CD615EE11EBAA84F58FD2BFE1FC32566B%7C/]A Midnight Clear.1992.WS.DVDRip.XviD-OS.iLUMiNADOS.[DivXForever].avi [701.19 Mb]










BBC - The Road To War



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 93437_301_123_1023lo
Estavam os lideres da Britânia e França com medo da carnificina da 1º Guerra Mundial quefalharam para Hitler alcançar o poder quando começou sua marcha pela Europa, deste modoascendendo a faísca que se tornaria a 2º Guerra Mundial? Foi Tchecoslováquia abandonada pelaBritânia e França, sacrificada pela violência de Hitler? Em "In The Road to War", os aclamadoshistoriadores Richard Overy e Andrew Wheatcroft de forma convincente, construiram juntos umplaneta arrasado pela guerra para mostrar situações como a ausência de grupos de técnicas deinteligência sofisticada, comunicação limitada eventos na USSR e as conspirações do Oriente paraforjar um mundo de diferentes alianças e difíceis decisões.

Download Torrent



1.4Download this torrent!

2.4Download this torrent!

3.4Download this torrent!

4.4Download this torrent!



Legendas

http://www.cstbr.org/scripts/?http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/141866268/Road.rar.html














Guerra Sangrenta



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 56099_304_123_135lo
Guerra Sangrenta é uma história de três lados sobre soldados alemães, italianos e americanos no nordeste da Itália nas semanas finais da II Guerra Mundial. De um lado, um grupo de soldados americanos que entrega munição na linha de frente, uma jornada que se torna uma viagem ao inferno, onde o sucesso de cada missão é cada vez mais improvável a cada contratempo. De outro, um grupo de alemães fadado ao fracasso e seus desorganizados parceiros italianos, que lutam para manter a moral e a disciplina em sua tropa problemática, face a derrota iminente. No meio, a lealdade dividida dos italianos, soldados fascistas e partidários comunistas, que se viraram um contra o outro em uma sangrenta guerra civil. O filme acompanha o dia-a-dia dos soldados, suas batalhas, suas esperanças, seus sonhos e as diferenças de moral, valores e patriotismo entre as culturas no final de uma era.

Download Torrent Legendado

Download this torrent!



Ou via Emule ou Dreamule
Guerra Sangrenta Xvid Dublado By Dombroski - 2007.avi [699.59 Mb]










O Ultimo Trem



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 20180_348_123_629lo
The journey of a Jewish woman as she and other Berlin Jews are taken and sent to the death camps during Holocaust Germany.

Download Torrent
Download this torrent!

Legenda
http://anonym.to/?http://www.4shared.co ... etzte.html










MASSACRE EM ROMA



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Poster_10878
Durante a Segunda Guerra Mundial, atentado contra soldados nazistas em Roma provoca violenta reação dos alemães, que exigem o fuzilamento de dez civis para cada soldado morto. Baseado em fatos reais.
Download Torrent
.5052777.TPB.torrent]Baixar este torrent

Legenda
http://anonym.to/?http://www.4shared.co ... mRoma.html










Brother's War



Sábado, 15 de Agosto de 2009


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Brotherswarposter1
A história está definindo no último dia da 2 Guerra Mundial, tendo como pano de fundo o feroz combate na frente oriental. Brother´s War é baseado em eventos reais. A Oeste os Aliados empurram a Alemanha e o Exército Vermelho é a sua luta no sentido de Berlim. Churchill está preocupado com a Rússia no pós-guerra planos para a Europa, mas a maioria não quer pôr em perigo a cada vez mais ameaçada aliança entre o oeste e a Russia. Um militar britânico anexado ao Exército Vermelho descobre um crime de guerra contra a Rússia e o governo polaco no exílio e é apreendido pela Stalin´s temido serviço de inteligência.


DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA

NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO O ARQUIVO POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...

Opção Megaupload
Megaupload










Experimento Goebbels



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Goebbelsexperiment-poster O cérebro da propaganda nazista de Hitler fala na primeira pessoa como o ator que lê as páginas do diário mantido por Joseph Goebbels, revelando o interior do homem e a maior parte dos seus pensamentos.Joseph Goebbels (1897-1945) era um símbolo do regime nazista da Alemanha do século vinte e um ícone maníaco da crueldade. Seu nome foi sinônimo de cinismo e sem escrúpulos. A vida de Joseph Goebbels é bem mais complexa e perturbadora do que rótulos como "gênio da propaganda" ou “Mentiroso-Geral do Reich” iriam sugerir.A crônica mostra como Goebbels continuamente reinventou-se, desde seus primeiros tempos como um radical "popular socialista" ao seu trágico fim. O filme deixa Goebbels falar por si mesmo através do diário que manteve sem interrupção de 1924 a 1945, como nunca antes visto em filmagens históricas no cinema alemão. Os arquivos traçam a vida do segundo homem mais poderoso do Terceiro Reich, detalhando sua primeira atração para o partido nazista de Hitler e sua adoração pelo Führer.

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO O ARQUIVO POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...










Nuremberg: Nazistas No Banco dos Réus



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Nuremberg
Depois da Segunda Guerra Mundial, entre 1945 e 1949, aconteceu em Nuremberg o julgamento mais importante da história. Os réus, 21 líderes nazistas. A acusação: cumplicidade com Adolf Hitler nos piores crimes já cometidos contra a humanidade - entre eles, o extermínio de judeus nos campos de concentração e o uso de cobaias humanas em experiências científicas.

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO O ARQUIVO POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...











Stalin - Homem de Aço

Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Untitl10

A trajetória de Josef Vissarionovic Dzjugasjvili, mais tarde conhecido como Stalin ("homem de aço", ou "feito de aço"), pseudônimo sugerido pessoalmente por Lenin.Nasceu na Geórgia, na cidade de Gori, em 21 de dezembro de 1879, filho de um sapateiro e uma lavadeira. Stalin tinha mais 3 irmãos, que morreram ainda na infância. Sua vida era muito difícil, era mal tratado e surrado com frequência por seu pai, um alcoólatra cujos sonhos jaziam despedaçados.Sua mãe sonhava com um futuro melhor para seu filho e conseguiiu matriculá-lo numa escola paroquial e mais tarde em um seminário em Tblilisi. Esperava que ele fosse um padre.Mas Stalin desde cedo percebeu que pertencia a uma classe inferior, e passou a odiar todos os ricos latifundiários locais, que tinham todos os privilégios.No seminário, notou que havia uma atmosfera de revolta e teorias diferentes, coisa que logo o atraiu. Após envolver-se em alguns movimentos sociais, foi expulso de lá.Porém, o homem que um dia seria o "homem de aço", não desistiu.A Alemanha havia declarado guerra à Rússia, em 1914, e o czar enviou seu exército ao front, com as bênçãos da Igreja Ortodóxica. O exército russo, mal preparado, sofria baixas terríveis. Isto, aliado à fome que perseguia a população, provocou a queda da dinastia dos Romanov, que dominava a Rússia há 200 anos.O governo que se seguiu não conseguiu resolver os imensos problemas do país; Lenin o chamava de "burguês", e dizia ao povo, em seus discursos, que o governo deveria estar nas mãos dos comunistas.Em outubro de 1917, os comunistas tomam o poder, com Lenin na liderança. Mais tarde, em 1924, Lenin morre, deixando um espaço aberto para Stalin, cujo único concorrente à altura era Trotsky, considerado o nº 2 da revolução.

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA


NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO O ARQUIVO POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...










Ballad of a soldier


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 21e44cm
Durante a Segunda Guerra, o jovem garoto Alyosha se vê abandonado nos campos de batalha quando seu parceiro morre, e sendo caçado por quatro tanques nazistas. Ao destruir dois na mais pura sorte, ele recebe uma condecoração, mas a troca por uma semana de licença para visitar sua mãe e consertar seu telhado. Só que o caminho de volta é longo e, sem um meio de transporte definido, Alyosha vai de comboio em comboio, vendo as diversas facetas da sociedade e as mazelas da guerra.

Download Rapidshare


CD 1
http://rapidshare.com/files/158962692/Ball_of_sol_dier_1.part1.rar

http://rapidshare.com/files/158978899/Ball_of_sol_dier_1.part2.rar

http://rapidshare.com/files/158982519/Ball_of_sol_dier_1.part3.rar

http://rapidshare.com/files/158985861/Ball_of_sol_dier_1.part4.rar

http://rapidshare.com/files/158989278/Ball_of_sol_dier_1.part5.rar

http://rapidshare.com/files/158993426/Ball_of_sol_dier_1.part6.rar

http://rapidshare.com/files/158975125/Ball_of_sol_dier_1.part7.rar

http://rapidshare.com/files/158956923/Ball_of_sol_dier_1.part8.rar
CD2

http://rapidshare.com/files/159279063/Ball_of_sol_dier_2.part1.rar

http://rapidshare.com/files/159281695/Ball_of_sol_dier_2.part2.rar

http://rapidshare.com/files/159284555/Ball_of_sol_dier_2.part3.rar

http://rapidshare.com/files/159287906/Ball_of_sol_dier_2.part4.rar

http://rapidshare.com/files/159290827/Ball_of_sol_dier_2.part5.rar

http://rapidshare.com/files/159294078/Ball_of_sol_dier_2.part6.rar

http://rapidshare.com/files/159297431/Ball_of_sol_dier_2.part7.rar

http://rapidshare.com/files/159032980/Ball_of_sol_dier_2.part8.rar
LEGENDAS EM PORTUGUÊS

Senha: www.onlyoldmovies.blogspot.com










Hitler's SS: Portrait in Evil



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 51lRxMz8McL__SL500_AA240_ A história de Helmut (Nill Nighy) e Karl Hoffmann (John Shea), irmãos que presenciaram toda a ascensão do poder de Hitler na Alemanh.a Helmut decide alistar-se na SS, a polícia nazista, e acaba se tornando um oficial de sucesso e poder.Karl junta-se ao Exército da Salvação, e vive a experiência de conhecer o lado mais obscuro do nazismo quando o ES é eliminado e ele é jogado na prisão, tendo depois que alistar-se no exército alemão.Irmão volta-se contra irmão e à medida em que o Terceiro Reich vai perdendo a guerra, junto a ele a relação desses dois irmãos também ficará em ruínas...
Legendas: Português/BR
Duração: 2h 118 m
Tamanho: 464 Mb
Dividido em 5 Partes
Servidor: Rapidshare

Download Rapidshare
http://rapidshare.com/files/202576429/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part1.rar

http://rapidshare.com/files/202588861/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part2.rar

http://rapidshare.com/files/202600824/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part3.rar

http://rapidshare.com/files/202609746/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part4.rar

http://rapidshare.com/files/202615633/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part5.rar

SENHA http://farra.clickforuns.net










Noite e Neblina



Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 3 Um dos mais importantes documentários da história do cinema mundial. Realizado em 1955, a partir de um convite feito ao cineasta pelo Comitê da História da Segunda Guerra Mundial, o filme tinha como objetivo comemorar o aniversário de libertação dos campos de concentração.Mas o impacto das imagens de Noite e Neblina, que ainda hoje assombram a humanidade, e do texto do escritor Jean Cayrol, um ex-prisioneiro do campo de Orianemburgo, suplantaram a sua intenção de memorial dos desaparecidos e transformaram-se num "dispositivo de alerta" contra o nazismo e todas as formas de extermínio.Mesclando imagens coloridas dos campos abandonados e filmes de arquivos, Alain Resnais nos dá, segundo François Truffaut, "uma lição de história, inegavelmente cruel, mas merecida".Exibido no Brasil apenas no âmbito das cinematecas.
Download Rapidshare Com Legenda
http://rapidshare.com/files/150436034/FARRA-MORDRED-RJNTEENBLN.part1.rar

http://rapidshare.com/files/150446522/FARRA-MORDRED-RJNTEENBLN.part2.rar

http://rapidshare.com/files/150451227/FARRA-MORDRED-RJNTEENBLN.part3.rar

http://rapidshare.com/files/150534441/FARRA-MORDRED-RJNTEENBLN.srt

SENHA: http://farra.clickforuns.net










Broken Silence



Sábado, 8 de Agosto de 2009


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 4_Broken-Silence Série de cinco documentários sobre o Holocausto dirigidos por cinco grandes cineastas: Luis Puenzo, Pavel Chukhraj, János Szász, Vojtech Jasny e Andrzej Wajda. Produzidos por Steven Spielberg e baseados em documentos pertencentes à instituição "Survivors of the Shoah Visual History Foundation", também de Spielberg, Rompendo o Silêncio é um emocionante painel que retrata os horrores do Holocausto da Segunda Grande Guerra sob o ponto de vista de quem o vivenciou de perto... e sobreviveu para alertar o mundo. Apenas para os de coração forte.

Download Torrent
Broken Silence - Eyes of the Holocaust Download this torrent!
Broken Silence - Some Who Lived Download this torrent!
Broken Silence - Children from the Abyss Download this torrent!
Broken Silence - I Remember Download this torrent!
Broken Silence - Hell on Earth Download this torrent!
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=TGATGQ6M










Hitler - ein Film aus Deutschland



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Ourhitler1sh Syberberg utiliza no filme referências documentais integradas em um jogo literário e teatral. O cineasta desmonta a ‘encenação’ Hitler, a ‘arte’ e o espetáculo do nazismo, das grandes concentrações de massa, dos desfiles, dos discursos, da propaganda e do cinema. Syberberg tenta explicar Hitler e o nacional-socialismo em suas raízes e contextos mitológicos.
Download Torrent
1ª Parte: O Graal Download this torrent!
2ª Parte: Um sonho alemão Download this torrent!
3ª Parte: O fim de um conto de inverno Download this torrent!
4ª Parte: Nós, filhos do inferno Download this torrent!
Legenda : http://www.megaupload.com/?d=N6LBIBP2












Stalingrado - A Intensidade da Luta



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Ron_koster_stalingrad320
Há várias opiniões sobre quando a grande batalha de Stalingrado começou. Os docu-mentos dos arquivos de Volgogrado dizem: "A grande batalha de Stalingrado começou17 de julho de 1942, nos limites dos rios Chir e Zimla, nos aproches distantes da cidadede Stalingrado. Grupos avançados dos 62 e 64 exércitos já tinham começado a lutar contra o inimigo. O primeiro bombardeio da cidade de Stalingrado por aviões alemães foi em outubro de 1941. Algumas bombas foram jogadas ao sul do distrito de Kirovskiy, com o primeiro bombardeiro em massa, 50 aviões alemães estavam envolvidos; em 23 de agosto de 1942.
Áudio - Inglês
Legenda - Português
Download - Megaupload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8
Legenda - Rapidshare










O DESAFIO DAS ÁGUIAS - Where Eagles Dare



Quinta-feira, 6 de Agosto de 2009


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 93227_24_123_745lo
Durante a 2º Guerra Muncial uma aeronave inglesa a caminho de uma importante reunião em Creta cai em território alemão, com um general americano sendo levado como prisioneiro para uma quartel-general da SS. No entanto os alemães ignoram que seu importante prisioneiro tem total conhecimento dos planos sobre o Dia D. Os ingleses, temendo que ele seja "persuadido" a falar, mandam um grupo com a difícil missão de resgatá-lo, pois se ele revelar aquilo que sabe os planos para invadir a Europa serão cancelados. Como se tudo não fosse praticamente impossível, ainda existe um traidor para dificultar ainda mais a operação.

Megaupload Partes : 01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,12,13,14,15,16
Download Torrent
Download this torrent!
Legenda: http://www.opensubtitles.org/pb/search/imdbid-65207/sublanguageid-pob,por
ou
Download Emule ou Dreamule
.avi%7C733755392%7C06CF268FE8CBA9C8F28C0C88698DA882%7Ch=3ERCEPXDBTP7GCYM52ITKNRIRLRYPSKJ%7C/]Where.Eagles.Dare.1968.iNTERNAL.DVDRip.XviD.CD1[eMulek.com.pl].avi [699.76 Mb] Where.Eagles.Dare.1969.iNTERNAL.DVDRip.XviD.CD2-PoD.avi [698.73 Mb]
Legenda: BAIXE AQUI A LEGENDA...










Minha Quase Verdadeira História



Sexta-feira, 31 de Julho de 2009


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Minha%2BQuase%2BVerdadeira%2BHist%25C3%25B3ria Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, em 1944, Adolph Hitler (Helge Schneider), já derrotado, tenta superar a depressão, enquanto seus generais preparam um complô para tirá-lo do poder e dominar a Alemanha.
Download Megaupload Dublado

http://www.megaupload.com/?d=AR8G5BMU

Comédia para dar uma descontraida pessoal










Soldados de Hitler



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 8x65ic Eles ficaram em silêncio por mais de 60 anos, mas finalmente resolveram falar. Nesta série de documentários, os últimos soldados de Hitler ainda vivos contam histórias surpreendentes e chocantes sobre os bastidores do nazismo. E relevam em detalhes o lado mais sombrio do maior conflito militar de todos os tempos.
Download dos 5 episódios Megaupload Legendados
Waffen-SS Megaupload
Blitzkrieg Megaupload
U-Boats Megaupload
Russia Megaupload
Berlin Megaupload










A HISTÓRIA DE UMA DAS CRIANÇAS DE HITLER



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads B0000BWVAH_01_LZZZZZZZ Animação baseada no livro Education for Death: The Making of the Nazi (Educação para a morte: a construção de um nazista). A deprimente estória de como "O Pequeno Hans, um jovem alemão, é doutrinado para o modo de vida nazista; sem final feliz". Foi re-lançado pela Disney em DVD na coleção Disney Treasures: On The Front Lines em 18 de maio de 2004. Foi a primeira vez, desde 1943, que a Disney relança o polêmico desenho.
GÊNERO: DRAMA/GUERRA
ÁUDIO: INGLÊS/ALEMÃO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 66MB
FORMATO: AVI
Download Rapidshare
http://rapidshare.com/files/177837650/CinemaCultura.blogspot.com_ApredizadoParaAMorte.avi


A Cobra Fumou



Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 4C232C_1
Em novembro de 1999, uma equipe de cinema vai do Rio de Janeiro a Brasília para documentar o XI Encontro Nacional dos Veteranos da Segunda Guerra. Durante o evento, Miguel Pereira, que trabalhou como telegrafista para a Força Expedicionária Brasileira, conta sua decisão de permanecer na Itália depois da guerra. A equipe retorna ao RJ e inicia uma série de entrevistas com veteranos e ex-combatentes. Major Elza, Carlos Scliar, Joel Silveira, General Meira Mattos, seu Moysés e muitos outros contam suas experiências num país que estava humilhado pelo conflito e em cujo território ainda havia tropas nazi-fascistas. O Monte Castelo e a cidade de Montese, que os brasileiros conquistaram dos soldados alemães, foram alguns dos temas tratados nessas entrevistas. Em fevereiro de 2000, a mesma equipe segue para o norte da Itália para documentar as cidades por onde as tropas brasileiras passaram nas regiões da Emilia Romana e da Toscana. No dia 21, ocorre um novo encontro com Miguel Pereira, que relata como se deu a conquista de Monte Castelo, 55 anos antes, no dia 21 de fevereiro de 1945. A FEB mobilizou 25.000 brasileiros que estiveram no norte da Itália na etapa final da Segunda Guerra Mundial. Desse número, 466 morreram em confronto com os exércitos nazi-fascistas. Os pracinhas entraram em combate em setembro de 1944 e lutaram até o final da guerra em maio de 1945. Premios • Prêmio “Excelência Criativa” no 35º Festival de Cinema e Vídeo dos Estados Unidos/California/2002

Download Torrent



Download this torrent!










The Great Raid



Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads Grande
O Grande Ataque Produção que conta uma história real ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial. O 6º batalhão do exército norte-americano recebe uma das missões mais ingratas possíveis: resgatar, nas Filipinas, cerca de 500 prisioneiros norte-americanos de guerra que estão nas mãos das tropas japonesas. Enfrentando as condições mais adversas, eles andam 30 milhas por trás das linhas inimigas para tentar cumprir a missão. Toda a tensão que os soldados enfrentam e o perigo iminente precisam ser controlados pelo líder da missão, que comanda tudo com braço firme, mas que também sabe dos perigos que serão enfrentados. A produção foi filmada em 2002, mas demorou algum tempo até ficar completamente pronta, sendo lançada somente em 2005. O filme apresenta uma história dramática ao mesmo tempo em que mescla ótimas cenas de ação, contando com fidelidade um caso real de heroísmo.

Download Torrent
Download this torrent!










Dias de Glória



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads DiasdeGloria Durante a Segunda Guerra Mundial a França buscou, nas colônias africanas, reforço para seus exércitos. Mais de 230 mil homens se alistaram para ajudar na libertação da pátria-mãe – que eles nem mesmo conheciam – e na conquista da vitória pelos aliados. A história de quatro desses homens, os argelinos Yassir, Messaoud, Said e Abdelkader, é representada neste filme. Cada um se alistou por motivo diferente, mas todos contando com enorme disposição e coragem para a luta. No front, ganharam todas as batalhas de que participaram e ajudaram a França a vencer a ocupação alemã. Mas após a guerra, o país e a História esqueceram deles.
Download Rapidshare Legendado
Rapidshare Parte 1
Rapidshare Parte 2
Rapidshare Parte 3
Rapidshare Parte 4
Rapidshare Parte 5










Coleção Batlefield - 24 Legendas


Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 16h8211 Clique aqui para baixar as 24 Legendas Postadas pelo amigo cbsgrillo

Posts dos videos voçê encontra aqui mesmo











Anne Frank: The Whole Story



Filmes com tema  segunda guerra - Downloads 519FFN92BMLMais um produto das onda de de Minisérie-Filme da TV, esta retrata Anne Frank que escreveu um diário mundialmente famoso enquanto se escondia dos nazistas.
Download Torrent

Torrent Mininova
torrent ativo 4 seeds
no legendastv tem 3 legendas para este release







cineas
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57

https://cineastv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos