Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

para quem gosta de maquinas pesadas !!!

Ir em baixo

para quem gosta de maquinas pesadas !!! Empty para quem gosta de maquinas pesadas !!!

Mensagem por cineas em Ter 8 Dez - 9:51:08

cineas
cineas
Admin

https://cineastv.forumeiros.com

para quem gosta de maquinas pesadas !!! Empty Re: para quem gosta de maquinas pesadas !!!

Mensagem por eduardoellery em Ter 8 Dez - 10:18:04

Rapaz, se for atrás deve existir modelismo para tudo quanto é modalidade do REAL! :-)
eduardoellery
eduardoellery

http://www.aeromodelos.info

para quem gosta de maquinas pesadas !!! Empty Re: para quem gosta de maquinas pesadas !!!

Mensagem por Felizminha em Qui 18 Ago - 7:02:48

Olá.
Sobre as maquinas pesadas...
Alguém pode me recomendar alguns sites ou empresas onde eu posso comprar maquinas pesadas a um preço acessível?

Muito obrigada!

Felizminha

Mensagem por Tiberio em Sex 7 Out - 7:31:11

olá,

acho que o melhor seria voltar para pessoas e empresas especializadas que podem ajudar ou acolselhar e acho que você também pode olhar para esses equipamentos, mas de segunda mão, assim que os preços serão muito mais baixos...

Boa saúde

Tiberio

Mensagem por Felizminha em Qui 13 Out - 13:42:36

Tiberio escreveu:olá,

acho que o melhor seria voltar para pessoas e empresas especializadas que podem ajudar ou acolselhar e acho que você também pode olhar para esses equipamentos, mas de segunda mão, assim que os preços serão muito mais baixos...

Boa saúde

Olá Tiberio,

Primeiro quero agradecer pela resposta. Ainda vou optar por sites da web porque eu acho que eles oferecem mais variedade. Sobre os equipamentos em segunda mão, é claro que eu pensei sobre isso e procurei equipamentos usados em primeiro lugar, porque umas máquinas novas têm preços exorbitantes. Ainda estou procurando estes tipos de sites ...
De qualquer forma, obrigada novamente pela resposta e se você ou alguém sabe dizer-me algo sobre sites destes, por favor me avise-me.

Obrigada!

Felizminha

Mensagem por Tiberio em Sex 21 Out - 7:00:06

pois muito bem se você quiser optar por os sites, mas deveria informar-se bem antes, ver o que é que a gente fala sobre as marcas,os seus produtos, os preços dos produtos, porque as vezes algo barato pode tornar-se caro, especialmente se trata-se sobre equipamentos usados...
por isso, informa-se bem antes de decidir

boa sorte

Tiberio

Mensagem por Felizminha em Qui 27 Out - 16:26:08

Olá novamente,
obrigada pelo os conselhos que você me deu. Continuei a procurar e finalmente encontrei o que me interessou. Trata-se sobre o site de http://www.machineryzone.pt/ e estou muito feliz porque encontrei este site onde as informações são claras e onde posso escolher entre uma grande variedade de produtos.
Obrigada de novamente Tiberio e Se você vai ser interessado em este tipo de equipamento, gostaria de recomendar este site. Então você tem que me dizer o que você achou. tongue

Felizminha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: