Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troco torno mecânico joinvile 800mm de barramento por aerom. a combustão+rádio+conjunto de campo.

2 participantes

Ir para baixo

Troco torno mecânico joinvile 800mm de barramento por aerom. a combustão+rádio+conjunto de campo. Empty Troco torno mecânico joinvile 800mm de barramento por aerom. a combustão+rádio+conjunto de campo.

Mensagem por Cel.Baptista Sex 13 Ago - 12:57:27

Tenho um torno joinvile de bancada com 800mm de barramento motor mono 220V e chave reversora mais os bits e bedames, mais suportes para bedames direto e esquerdo, com dois mandris de cone morse(um até 110mm e outro até 220mm), com furadeira de cone morse, conjunto de brocas, mais micrometro e paquimetro, tudo avaliado em aproximadamente R$5.000,00 reais.
Este torno era da universidade em que trabalho (PUCRS), do curso de odontologia e era somente usado para usinagem de pequenas peças, por isso está em muito bom estado e muito pouco desgaste, não possui cx norton este modelo, ele vem apenas com um conjunto de tres engrenagens originais, caso se queira fazer outros tipos de rosca que não combinem com as engrenagens que vem nele é preciso comprá-las ou mandar faze-las.
Estive vendo aqui na Metalúrgica Menguiço em POA/RS, e o dono me falou que não vale apena fazer todas por que não se usa nem a metade delas em função de algumas roscas nem serem mais utlizadas, e que cada uma em ferro fundido custaria em torno de R$50,00.

Proposta: troco este torno e todo o conjunto por aeromodelo a combustão 2t ou 4t+rádio(6 canais minimo)+conjunto de campo completo(starter eletrico+bomba de combustivel elétrica+ferramentas e cx de ferramentas).

Se houver alguém interessado por favor entrem em contato pelo fone (51)33360492 - 97071413 ou enviem perguntas para o e-mail baptista_marcio@hotmail.com , ou ainda por este tópico.
Caso queiram fotos enviem endereços de e-mail para eu poder responder, estou indo este final de semana na casa de meu pai para fazer as fotos de tudo e poderei envia-las apartir de segunda feira.

TFA:. Marcio Baptista

Cel.Baptista

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : porto alegre/rs

Ir para o topo Ir para baixo

Troco torno mecânico joinvile 800mm de barramento por aerom. a combustão+rádio+conjunto de campo. Empty Re: Troco torno mecânico joinvile 800mm de barramento por aerom. a combustão+rádio+conjunto de campo.

Mensagem por Alanmuriel Qua 16 Mar - 9:57:05

Cara acho melhor você anunciar seu torno mecanico em um site especializado, sei lá, essa é a minha dica...
www.tornosmecanico.com.br

Alanmuriel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos