Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUTO NA PARAIBA + link da reportagem

2 participantes

Ir para baixo

LUTO NA PARAIBA + link da reportagem Empty LUTO NA PARAIBA + link da reportagem

Mensagem por Guilherme BOLA Qui 24 Fev - 9:26:09

http://g1.globo.com/videos/bom-dia-brasil/v/aeroclube-e-alvo-de-vandalismo-na-paraiba/1444173/#/Edi%C3%A7%C3%B5es/20110224/page/1


Venho postar o meu pesar pela completa destruição, do AEROCLUBE DA PARAIBA, a quem eu julgo ser um ato de vandalismo, pois foi feito na calada da noite, sem mesmo dar chance de pilotos retirarem seus equipamentos, aviões e afins.

Este foi local de inúmeros encontros e campeonato, dentre os quais tive oportunidade de ir a alguns, e fiz grandes amizades. Foi palco do meu primeiro campeonato disputado ao qual na categoria iniciante obtive o terceiro lugar com a ajuda do meu LOCUTOR LALO, e o julgamento do amigo e irmão Paulo DIBE, que na época foi o juiz que me concedeu a mais baixa nota, fruto do esmero que tem com campeonatos e competições.

Agradeço a todo o povo da Paraíba, que sempre acolheu a todos os irmãos aeromodelistas Cearenses com carinho e satisfação.

Fica aqui o lamento de um aeromodelista.

Guilherme Borges - BOLA

Guilherme BOLA
Guilherme BOLA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO NA PARAIBA + link da reportagem Empty Re: LUTO NA PARAIBA + link da reportagem

Mensagem por Helder Machado Dom 27 Fev - 3:19:34

Olá Guilherme,

Agradeço em nome de todos os aeromodelistas da Paraíba a gentileza de suas palavras.
Criei um tópico com mais informações sobre o caso.
Helder Machado

Helder Machado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos