Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimentos ao Amigo Cineas

2 participantes

Ir para baixo

Agradecimentos  ao  Amigo Cineas Empty Agradecimentos ao Amigo Cineas

Mensagem por Henry Rodrigues Qui 28 maio - 15:42:22

Em primeiro lugar , gostaria de me apresentar ao Forum !

My name is Henry , parece coisa de americano rsrsrsrsrsr , mas não tem nada a ver não viu ! rsrsrsrsrsrsrs
Sou proprietário de uma loja de modelismo em São Paulo , chamada Flyocean Modelismo , que esta no mercado a 20 anos , e atualmente especializada somente em aeros a gasolina de grande porte , e representando não só fabricantes nacionais de acessórios para o seguimento , como também alguns fabricantes de motores , nacionais e importados .

Gostaria de aproveitar estas linhas , para agradecer todo o carinho , e atenção que me foi dinpesado pelo amigo Cineas , e pela oportunidade que o mesmo me deu de poder levar a todo o grupo um pouco mais de informação sobre este magnifico mundo dos modelos Giant Scale , tenho certeza que vcs iram adorar as minhas aventuras . E farei de tudo para poder manter todo o grupo atualizado de todos os acontecimento em torno desse facinante mundo dos Giants .

Estarei aqui postando imagens de modelos Fabricados no Brasil , por verdadeiros Artesões do modelismo Brasileiro , que pouco se houve falar , mas que fazem sim a diferença em nosso meio com suas obras de arte voadoras .

Fiquem por favor a vontade , para perguntar , e tirar duvidas em relação a este seguimento , será sim sempre um grande prazer poder ajudar .

Obrigado mais uma vez ao Amigo Cineas , pela oportunidade e carinho da raceptividade em seu forum , e um grande abraço a toda a comunidade .

Agradecimentos  ao  Amigo Cineas Imagem10
Agradecimentos  ao  Amigo Cineas Imagem11
Agradecimentos  ao  Amigo Cineas Imagem12
Agradecimentos  ao  Amigo Cineas Imagem13
Agradecimentos  ao  Amigo Cineas Imagem14
Agradecimentos  ao  Amigo Cineas 100_0610
Agradecimentos  ao  Amigo Cineas 100_0611
Agradecimentos  ao  Amigo Cineas 100_0612
Agradecimentos  ao  Amigo Cineas 100_0613


Henry

www.flyocean.com.br
www.flyocean.com.br/classificados ( para compra e venda de equipamentos )
Henry Rodrigues
Henry Rodrigues

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 60
Localização : São Paulo

http://www.flyocean.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos  ao  Amigo Cineas Empty fiquei paralisado

Mensagem por aderson markan Sex 29 maio - 0:08:16

senhor henry prazer em telo no nosso forum adorei essas maquinas voadoras principalmente o piper sou louco por avioes assim aqui em fortaleza tenho avioes bem menor mas sou louco para ter um giant desse principalmente um piper um dia chego la um abraco.

aderson markan

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos