Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Bidu

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Bidu Empty Entrevista com Bidu

Mensagem por cineas Seg 13 Jul - 10:14:04

cineas
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57

https://cineastv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Bidu Empty Re: Entrevista com Bidu

Mensagem por cineas Seg 13 Jul - 18:19:55

Em dado momento ,fui injusto com o bidu,aproveito ,para pedir publicamente desculpas a ele e espero que entenda e me perdoe.
hoje vi e revi esta entrevista e acho que errei,pois o mesmo é na realidade um apaixonado por avioes como eu e é admirado por todos .
fui injusto e mediocre.
peço bidu que me perdoe e se poder me aceite em seu hall de amizade.

cineas marreiros
cineas
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57

https://cineastv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Bidu Empty Re: Entrevista com Bidu

Mensagem por Luiz Antonio Lima Seg 13 Jul - 18:41:49

Ninguém é perfeito. Já consta das escrituras: QUEM NUNCA TIVER ERRADO QUE ATIRE A PRIMERA PEDRA. Isto é biblico.
Vi na entrevista que fiz com o Bidú, uma pessoa experiente, um homem vivido, inteligente, mas acima de tudo humilde.
O Cineas, por sua vez, com quem tenho um mês de contato a mais, pois comecei meu vôos junto a ele neste março de 2009, no Porto das Dunas, outra alma de bondade. O que fica provado agora.
Pois feliz do homem que reconhece os seus erros, que dá a mão a palmatória, que volta atrás, que pede desculpas, que perdoa e sabe pedir perdão.
Que coisa bonita, dos dois colegas. Que lição grande para todos nós, que hoje estamos aqui e não sabemos o dia de amanhã.
Quando fiz a entrevista com o Bidú, querendo seguir as lições do meu mestre, Sr. Alberto, eu não sabia que teria um efeito tão positivo. Graças a Deus.
Por isso que dizem que Deus escreve certo, por linhas certas, nós é que lemos torto.
Portanto, amigos, parabéns a todos. Que as nossas amizades sejam para sempre, pois a bondade que temos nos nossos corações é a coisa mais sagradas que levamos daqui para as outras dimensões.
Fico muito feliz com a maturidade que nos envolve.
Valeu Bidú, valeu Cineas.
UM MILHÃO DE AMIGOS É POUCO, UM INIMIGO É DEMAIS. LUIZ ANTONIO LIMA

Luiz Antonio Lima

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Bidu Empty Re: Entrevista com Bidu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos