OS 40LA & Evolution 46 -- Preciso de peças
:: Outros :: Compra e venda
Página 1 de 1
OS 40LA & Evolution 46 -- Preciso de peças
olá pessoal, esses dias ganhei 2 motores glow de um amigo de santa catarina... os motores precisam de algumas peças para voar e venho aqui a procura das mesmas!!!!
Peças OS 40LA--
Encosto da Helice... (a peça de aluminium q fica no eixo do motor antes da helice)
entrada de combustivel do carburador. (pecinha preta plastica q recebe o combustivel da agulha de alta!)
Peças Evolution 46--
Vela
Agulha de alta completa!!
estou precisando dessas peças e acredito que alguem deve ter sucatas de motores glow para vende-las por um preço legalzinho!!
no caso 1 sucata de motor 40 ja servia para resolver os meus 2 problemas. a vela e a agulha iam pro 46 e o encosto de helice pro 40...
agradeço desde ja... diney!!
Peças Evolution 46--
Vela
Agulha de alta completa!!
estou precisando dessas peças e acredito que alguem deve ter sucatas de motores glow para vende-las por um preço legalzinho!!
no caso 1 sucata de motor 40 ja servia para resolver os meus 2 problemas. a vela e a agulha iam pro 46 e o encosto de helice pro 40...
agradeço desde ja... diney!!