Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Gincana CEARASAS

Ir para baixo

Regras da Gincana CEARASAS Empty Regras da Gincana CEARASAS

Mensagem por cineas Seg 21 Nov - 13:11:50

Senhores
Bom dia

Estou aqui pra lembrar a todos que no dia 03/12/11 teremos no Cearasas uma gincana de aeromodelismo entre amigos, por isso segue logo mais abaixo as provas e regras da nossa brincadeira.
Regras:
<!--[if !supportLists]-->01) <!--[endif]-->Só serão aceito modelos a combustão ( no final faremos o famoso caça a raposa onde todos poderão participar)
<!--[if !supportLists]-->02) <!--[endif]-->Os modelos poderão ser asa baixa ou alta, triciclo ou convencional.
<!--[if !supportLists]-->03) <!--[endif]-->A primeira prova irá começar as 14:00 do dia 03/12/11
<!--[if !supportLists]-->04) <!--[endif]-->Não será permitido modelos de asa rotativa ( Faremos a posteriore uma gincana de helimodelos)
<!--[if !supportLists]-->05) <!--[endif]-->Todas as provas terão peso 1.
<!--[if !supportLists]-->06) <!--[endif]-->Cada participante terá apenas um modelo pra fazer todas as provas, caso tenha quebra do modelo o caso será julgado pela direção técnica pra que ele continue a gincana com outro modelo.
<!--[if !supportLists]-->07) <!--[endif]-->Caso alguém queira compartilhar seu modelo com alguém isso será permitido.
Provas:
01)Porta aviões: O intuito desta prova é fazer com que o modelo pouse e pare o mais curto possível, tendo a maior pontuação aquele que pousar e parar o modelo na pista ( se a qualquer momento o modelo sair da pista a nota será zero)com o motor funcionado( caso o motor do avião seja desligado por qualquer motivo a nota será zero) nos primeiros metros da pista, o piloto terá três chances pra executar a prova sendo descartada as duas piores.
Obs: será feito um briefing explicativo antes de todas as provas.

02)Pouso de precisão: O intuito desta prova é que o piloto acerte exatamente onde o modelo irá tocar e rolar (pouso), haverá na pista uma área demarcada onde o piloto terá que pousar seu avião, caso o pouso seja antes ou depois sua nota será reduzida, o piloto terá três chances pra executar a prova sendo descartada as duas piores notas.
Obs: o avião terá que tocar e rolar, caso o avião toque mais de uma vez no chão não haverá pontuação.

03) Dança das cadeiras: De três em três ( esta quantidade pode mudar de acordo com o numero de participantes) competidores decolarão seus modelos ao som de uma musica, assim que esta musica parar eles tem de pousar o quanto antes, sendo desclassificado aquele que por ultimo pousar, o melhor de cada trio se encontrará em uma final pra saber quem é o campeão da prova e que levará a nota 10.
Obs:Vale apena lembra que o pouso e a parada do modelo deverá ser na pista, primeiro lugar nota 10, segundo lugar nota 8 e terceiro lugar nota 6.

04) Urubu Fly: De quatro em quatro competidores ( esta quantidade pode mudar de acordo com o numero de participantes)decolarão seus modelos subindo o Maximo possível por 35 segundos, onde terão seus motores desligados, o que pousar por ultimo na pista sem sair dela será o campeão ( caso o ultimo a pousar não acerte a pista ou saia dela durante sua parada será desclassificado, ganhará aquele que pousou antes dele e acertou a pista corretamente.
Obs: Após a contagem do tempo todos terão que desligar seus motores, caso alguém perceba que algum motor esteja ligado este será desclassificado, o melhor de cada grupo se encontrará em uma final pra saber quem é o campeão da prova e que levará a nota 10.
Obs: primeiro lugar nota 10, segundo lugar nota 8 e terceiro lugar nota 6.

Caso alguém tenha alguma duvida ou sugestão fique a vontade. 92019195

Paulo Dibe
cineas
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57

https://cineastv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos