Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aerodromo Fechado

2 participantes

Ir para baixo

Aerodromo Fechado Empty Aerodromo Fechado

Mensagem por Lauriano Sex 14 Ago - 11:01:16

Prezados amigos, as vezes damos uma noticia que não fica bem esclarecida, estou falando sobre o problema do aerodromo Feijo, pois o Centro Cearense de Modelismo esta situado dentro deste aerodromo e pela noticia dar pra enteder que o CCM tambem foi fechado o que talvez para algumas pessoas fosse uma boa. O Centro Cearense de Modelismo continua funcionando a todo vapor e queremos convidar todos aqueles que gostam de aeromodelismo para fazer uma visita a nossas instalaçãoes. Com relação a interdição do Aerodromo Feijo só tenho a lamentar, pois o problema de segurança é sempre levantado quando querem fechar um aerodromo, isso aconteceu com o Clube Cearense de Aeromodelismo, com o Aearoleve e por fim com o Aeroclube que diziam ser um fator de risco para os avioes que decolavam do Pinto Martins. Pura balela alguem se benificiou com a nossa saida daquele local. O aerodromo Feijo é mais um local de voo que pode desaparecer como aconteceu com o Aearoclube do Ceara que ate hoje faz falta a todos que gostam da aviação, pois nesse tempo era possivel levar as crianças para ver de perto uma aeronave, tirar fotos. Alguem lembra dos encontros internacionais de paraquedismos que aconteciam aqui? Da semana da asa ( o que é isso)? .....etc? att. Lauriano. Meu telefone 87156391

Lauriano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aerodromo Fechado Empty Re: Aerodromo Fechado

Mensagem por Eduardo Praciano Sex 14 Ago - 12:13:54

É lamentável que interesse de poucos prevaleça sobre a vontade de muitos.

Abraço a todos
Eduardo Praciano
www.maxmodelismo.com.br
85 3294-6099
85 8898-5340

Eduardo Praciano

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 59

http://www.maxmodelismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos