plantas de aeromodelos
+5
luis_fessel
espetacular
lockkk
cineas
Renato Alves
9 participantes
Página 1 de 1
plantas de aeromodelos
Boa tarde!
Sou o Renato e estou iniciando no hobby.... ficaria muito grato se me enviassem algumas plantas.
Att.
Renato Alves
e-mail: renato3462@gmail.com
Sou o Renato e estou iniciando no hobby.... ficaria muito grato se me enviassem algumas plantas.
Att.
Renato Alves
Renato Alves- Mensagens : 1
Re: plantas de aeromodelos
Renato Alves escreveu:Boa tarde!
Att.
Renato Alves
Foi enviado por email instruçoes e link do nosso hd virtual
um grande abraço
qualquer duvida nao exite ,pode perguntar
cineas
sou novo no forum me regitrei gosto de aeros eletricos memandem plantas email luciano.hoff@bol.com.br
lockkk- Mensagens : 3
Por favor tenho interesse em plantas de areomodelos tanto Glow tenha uma mecanica os46 servos bat, rx/tx e o avião esta muito feio... E elétrico pois pretendo tambem engressar nesta modalidade. Grato
espetacular- Mensagens : 3
Oi acabei de me registrar. Vôo VCC, RC e VL, Glow, elétricos, elástico e planadores, ou seja qualquer coisa!! kkk
Gosto mais de escala(qualquer modalidade), combate(VCC) e novidades(qualquer modalidade).
Se puderem, me enviem o link do HD virtual. Com certeza gostarei muito.
Tenho também algumas plantas, em PDF e CDR. Algumas baixei da net, outras, fiz eu mesmo. Se interessar, manda um link pra upload.
e-mail:luis_fessel@itelefonica.com.br
Gosto mais de escala(qualquer modalidade), combate(VCC) e novidades(qualquer modalidade).
Tenho também algumas plantas, em PDF e CDR. Algumas baixei da net, outras, fiz eu mesmo. Se interessar, manda um link pra upload.
luis_fessel- Mensagens : 3
luis_fessel escreveu:Oi acabei de me registrar. Vôo VCC, RC e VL, Glow, elétricos, elástico e planadores, ou seja qualquer coisa!! kkk
aqui tem muitas plantas
divirta-se
https://cineastv.forumeiros.com/banco-de-plantas-f9/
cineas
Boa tarde...
gostaria de saber se vcs tem moldes,passo a passo de como montar o aviao e o controle bem simples para iniciante...iniciante mesmo vlw galera espero aprender bastante com vcs....meu nome é fábio tenho 35 anos meu emial- fabiomac-cullock@ig.com.br...
gostaria de saber se vcs tem moldes,passo a passo de como montar o aviao e o controle bem simples para iniciante...iniciante mesmo vlw galera espero aprender bastante com vcs....meu nome é fábio tenho 35 anos meu emial- fabiomac-cullock@ig.com.br...
cavanha74- Mensagens : 1
[quote="cavanha74"]Boa tarde...
gostaria de saber se vcs tem moldes,passo a passo de como montar o aviao e o controle bem simples para iniciante...iniciante mesmo vlw galera espero aprender bastante com vcs....meu nome é fábio tenho 35 anos meu emial- fabiomac-cullock@ig.com.br...[/quote]
aqui tem muitas plantas
divirta-se
cineas
qualquer duvida tireas por aqui ,
valeu
gostaria de saber se vcs tem moldes,passo a passo de como montar o aviao e o controle bem simples para iniciante...iniciante mesmo vlw galera espero aprender bastante com vcs....meu nome é fábio tenho 35 anos meu emial- fabiomac-cullock@ig.com.br...[/quote]
aqui tem muitas plantas
divirta-se
cineas
qualquer duvida tireas por aqui ,
valeu
Boa tarde! a muitos anos atras fiz, em uma aula de modelismo, um avião todo em cartolina dobrada.
como já não tenho mais como contatar o professor gostaria de saber se alguem tem plantas e planos desta tecnica.
ele ficava um pouco pesado, mas ficava lindo e muito forte.
gostaria de fazer mais alguns.
desde já agradeço
Luiz
como já não tenho mais como contatar o professor gostaria de saber se alguem tem plantas e planos desta tecnica.
desde já agradeço
Luiz
guigue- Mensagens : 2
guigue escreveu:Boa tarde! a muitos anos atras fiz, em uma aula de modelismo, um avião todo em cartolina dobrada.
desde já agradeço
Luiz
muito prazer e seja bem vindo
aqui neste post voce encontra alguns avioes desta tecnica e o link para o site com outros avioes
https://cineastv.forumeiros.com/lenhas-e-perolas-dos-aeromodelistas-f16/fumaca-j-t435.htm
leia com atençao
um abraço
cineas
qualquer duvida estamos aqui !
Caro Cineas,
agradeço suas boas vindas assim como a informação.
contudo, o que busco é algo bem diferente.
imagine contruir um aeromodelo completo e funcional para acoplamento de motor e comandos usando somente papel cartolina. esta é a tecnica.
a asa por exemplo montavamos da seguinte maneira:
riscando com espaçamentos de medidas progressivas a cartolina com uma caneta e dobrando nestes pontos, em seguida revestiamos a asa toda com a cartolina.
ao olhar do lado da asa vê se uma serie de "M" de alturas diferentes para formar o desenho da asa.
depois disso montavamos o corpo, que era uma dobragem de cartolina tambem, e davamos um jeito de formar um x dentro do corpo do aviao.
na frente deste modelo dentro do X colocavamos um suporte de madeira para acoplamento do motor a combustão.
espero que tenha sido claro.
gostaria de saber como posso ver as plantas do HD.
abraço,
Luiz
agradeço suas boas vindas assim como a informação.
contudo, o que busco é algo bem diferente.
imagine contruir um aeromodelo completo e funcional para acoplamento de motor e comandos usando somente papel cartolina. esta é a tecnica.
a asa por exemplo montavamos da seguinte maneira:
riscando com espaçamentos de medidas progressivas a cartolina com uma caneta e dobrando nestes pontos, em seguida revestiamos a asa toda com a cartolina.
ao olhar do lado da asa vê se uma serie de "M" de alturas diferentes para formar o desenho da asa.
depois disso montavamos o corpo, que era uma dobragem de cartolina tambem, e davamos um jeito de formar um x dentro do corpo do aviao.
na frente deste modelo dentro do X colocavamos um suporte de madeira para acoplamento do motor a combustão.
espero que tenha sido claro.
gostaria de saber como posso ver as plantas do HD.
abraço,
Luiz
guigue- Mensagens : 2
Estou iniciando aqui, gostaria de uma planta bem facil de se montar, ivan@professorivan.com.br
stateres- Mensagens : 1
ivan@professorivan.com.br[/quote[/url]]stateres escreveu:Estou iniciando aqui, gostaria de uma planta bem facil de se montar, [url=mailto://ivan@professorivan.com.br
foi enviado para seu e-mail
seja bem vindo , adoro o Maranhão ,já morei em São Luiz , qualquer dúvida estamos aqui
não exite em tira-las
um abraço
cineas
sou iniciante e gostaria de umas plantas desde ja agradeço, malisonmm@hotmail.com
malison- Mensagens : 1
malisonmm@hotmail.com[/quote[/url]]malison escreveu:sou iniciante e gostaria de umas plantas desde ja agradeço, [url=mailto://malisonmm@hotmail.com
mailson seja bem vindo ao nosso forum , olha no nosso banco de plantas voce encontra mais de 1000 plantas exelentes
aqui :
qualquer duvida não exite,etamos aqui para ajuda-lo
um grande abraço
cineas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|