Aprendendo a construir/montar
2 participantes
:: Aeromodelismo :: Aviões
Página 1 de 1
Aprendendo a construir/montar
Olá pessoal,
Meu nome é Sandro Rodrigues e sou modelista há 2 anos. Mesmo com esse tempo de voo, nunca construi nem montei nenhum modelo: comprava ARFs e pagava para alguém montar para mim. No entanto, em um momento percebi que a verdadeira graça do aeromodelismo consiste em montar seu próprio modelo e depois voá-lo.
Possuo todo equipamento necessário (dremel, colas, lixas, aerógrafo etc.), mas não tenho ideia de como se faz todo o processo. Tenho bastante disposição e vontade de aprender.
Gostaria de, gentilmente, fazer um pedido: se alguém do fórum for montar um modelo e tiver bastante tempo livre, por favor, me convide para assistir e/ou auxiliar Moro aqui em Fortaleza e tenho disponibilidade integral durante semana e fim-de-semana.
A propósito, meu interesse inicial é na montagem de aviões, mas também me interesso bastante por helicópteros.
Obrigado e abraço a todos
Sandro
Meu nome é Sandro Rodrigues e sou modelista há 2 anos. Mesmo com esse tempo de voo, nunca construi nem montei nenhum modelo: comprava ARFs e pagava para alguém montar para mim. No entanto, em um momento percebi que a verdadeira graça do aeromodelismo consiste em montar seu próprio modelo e depois voá-lo.
Possuo todo equipamento necessário (dremel, colas, lixas, aerógrafo etc.), mas não tenho ideia de como se faz todo o processo. Tenho bastante disposição e vontade de aprender.
Gostaria de, gentilmente, fazer um pedido: se alguém do fórum for montar um modelo e tiver bastante tempo livre, por favor, me convide para assistir e/ou auxiliar Moro aqui em Fortaleza e tenho disponibilidade integral durante semana e fim-de-semana.
A propósito, meu interesse inicial é na montagem de aviões, mas também me interesso bastante por helicópteros.
Obrigado e abraço a todos
Sandro
Re: Aprendendo a construir/montar
Pessoal, já que no momento ninguém está construindo, tentarei fazer alguns testes com as plantas que encontrei aqui no fórum. Gostaria de saber de vocês onde posso comprar isopor e depron para a construção.
Abs!
Abs!
compre com o eduardo praciano, na Max Modelismo
32946099
88985340
la tem tudo e preço bom!!!!
32946099
88985340
la tem tudo e preço bom!!!!
Pessoal, preciso da ajuda de vocês para saber como instalar um trem direcional de nariz. Como ligo o braço do servo (pushrod) do leme a ele?
Sandro escreveu:Pessoal, preciso da ajuda de vocês para saber como instalar um trem direcional de nariz. Como ligo o braço do servo (pushrod) do leme a ele?
faça a linkagem conforme a figura abaixo, qualquer outra duvida estamos por aqui !
Cineas, obrigado pela atenção! Só uma dúvida, esse "horn" da bequilha fica dentro do avião?
Abraço e mais uma vez obrigado
Abraço e mais uma vez obrigado
tanto faz, só que fora é melhor para linkar e geralmente fica para fora .
cineas
cineas
:: Aeromodelismo :: Aviões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|