CONSTRUÇAO MIRAGE III
+2
DiegoDias
henrique
6 participantes
:: Aeromodelismo :: Aviões
Página 1 de 1
CONSTRUÇAO MIRAGE III
AE GALERA!
como falei anteriormente no topiico do f-18 do diego, vim aki postar algumas fotos da construçao do meu mirage III!
comentem!
como falei anteriormente no topiico do f-18 do diego, vim aki postar algumas fotos da construçao do meu mirage III!
comentem!
henrique- Mensagens : 37
Re: CONSTRUÇAO MIRAGE III
ta ficando bom!!!!
DiegoDias- Mensagens : 84
eu tambem eutou construindo um
veja a foto :
esta ficando lindo , henrique
cineas
parabens
veja a foto :
esta ficando lindo , henrique
cineas
parabens
Show! Vai fazer alguma pinuta escala? Por ter taileron (acho que é isso), esse modelo precisa de um rádio com tal função de mixagem para ser voado, estou certo?
é sim sandro !
eu uso um futaba 7 cap...
ele ultiliza a mixagem de "elevon"
a mesma q é usada nas asinhas voadoras!
up!
eu uso um futaba 7 cap...
ele ultiliza a mixagem de "elevon"
a mesma q é usada nas asinhas voadoras!
up!
MAIS FOTOS!!
o modelo ja esta todo lixado , agora estou "gravando" os paineis de junçao ultilizando moldes e caneta esferográfica , essa tecnica consiste em desenhar os painei com força , de modo que afunde o depron para que fique em baixo relevo...
up!
up!
esta ficando lindo , parabéns
carlos
carlos
carloshot- Mensagens : 31
Retirando tinta spray para usar no aerografo
Olha faça assim:
Ultimamente temos visto várias perguntas em nosso fórum sobre como retirar tinta de uma lata spray para usá-la no aerógrafo e principalmente, como fazer isto sem muita sujeira ou confusão. Neste artigo, eu demosnstro o meu método preferido.
O material que você irá necessitar é bem simples:
- A lata de spray que você quer tirar a tinta.
- Um canudinho de refrigerante.
- Um frasco para armazenar a tinta retirada da lata.
- Fita crepe.
- Um pedaço de filme transparente de cozinha.
No meu caso, eu vou retirar da lata de spray o primer que eu costumo usar em meus modelos, o Colorgin 5300. A primeira etapa é montar o canudo de refrigerante na válvula spray. Eu recomendo que você retire a válvula da lata por dois motivos: facilitar a montagem e evitar que acidentalmente você a pressione e começe a fazer bagunça e sujeira, duas coisas que queremos evitar.
A colocação do canudo na válvula é feita simplesmente fixando-o com fita crepe, conforme mostro na foto abaixo:
O passo seguinte é "tampar" o frasco que irá coletar a tinta com o filme transparente. Abaixo segue a foto.
Montamos então o "conjunto completo".
Agora basta pressionar a válvula da lata e recolher a tinta no frasco, sem sujeira nem bagunça.
Você irá notar que em função da diminuição da pressão pela qual a tinta passa, tudo resfria, chegando a haver a formação de condesação no canudinho e no frasco. Não se assuste, é normal.
IMPORTANTE:
O gás utilizado como propelente no spray é INFLAMÁVEL. Fique atento para não haver qualquer fonte de calor por perto quando for fazer a operação.
Após a tinta ser transferida para o frasco, ainda há gás dissolvido nela. NÃO FECHE O FRASCO imediatamente após a operação de retirada da tinta. Espere cerca de 30 minutos para fechar o frasco. Este tempo permitirá que o resto do gás seja removido da tinta naturalmente.
valeu pela dica grande cineas!!
up
nao gostei muito do resultado ...
na fota ta mais bonito q de perto ...
Cavaleiros do céu
Esse filme ja saiu ha algum tempo, se os Srs nao tiveram a oportunidade de assistir, assistam, vale a pena.........
Muitas cenas com Mirage 2000 e belas mulheres.............. Recomendo.....
Logo no inicio roubam um Mirage 2000 de uma feira aerea....... as cenas sao demais, o Mirage se escondendo embaixo de um A 340
muito bacana
Parabéns pelo avião henrique ,posta as fotos do vôo
Tiago
Esse filme ja saiu ha algum tempo, se os Srs nao tiveram a oportunidade de assistir, assistam, vale a pena.........
Muitas cenas com Mirage 2000 e belas mulheres.............. Recomendo.....
Logo no inicio roubam um Mirage 2000 de uma feira aerea....... as cenas sao demais, o Mirage se escondendo embaixo de um A 340
muito bacana
Parabéns pelo avião henrique ,posta as fotos do vôo
Tiago
tiago- Mensagens : 19