Carrapicho - Domingo 16/05/2010
4 participantes
:: Clubes :: Carrapicho
Página 1 de 1
Carrapicho - Domingo 16/05/2010
um domingo de muitos vôos , muito legal !
Última edição por cineas em Seg 17 maio - 21:40:20, editado 3 vez(es)
Mudar o nome do site para SITE DO PORTO DAS DUNAS/CARRAPICHO/LAGOA NAO SEIS DAS QUANTAS/SARASATE.
Por que? Porque o "reporter" do site dos Cineas só vai nesses lugares. E os outros campos de pratica de aeromodelismo? Tenho dito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Rocha- Mensagens : 1
Reporter! Que reporter???
Caro Rocha,
A filosofia de um fórum como esse é de que todos devem participar, todos devem fazer suas fotos e seu vídeos, postar sua plantas, fazer novos amigos, convidar novos aeromodelistas para participar do fórum.
É impossível um só modelista possa frequentar todos os campos da cidade, ou mesmo do Brasil, já que o site é visitado por gente do Brasil todo.
Assim, não temos um reporter, mas somos todos colaboradores.
Convido o amigo a postar fotos do campo que frequenta, coloque fotos e vídeos seus modelos, ofereça na seção de compra e venda os aquele avião encostado que tá só empoeirando... poste plantas... dê dica de sites.
Todos do Fórum vão agradecer bastante.
Abraços calorosos
Daniel... e tenho dito!!!
A filosofia de um fórum como esse é de que todos devem participar, todos devem fazer suas fotos e seu vídeos, postar sua plantas, fazer novos amigos, convidar novos aeromodelistas para participar do fórum.
É impossível um só modelista possa frequentar todos os campos da cidade, ou mesmo do Brasil, já que o site é visitado por gente do Brasil todo.
Assim, não temos um reporter, mas somos todos colaboradores.
Convido o amigo a postar fotos do campo que frequenta, coloque fotos e vídeos seus modelos, ofereça na seção de compra e venda os aquele avião encostado que tá só empoeirando... poste plantas... dê dica de sites.
Todos do Fórum vão agradecer bastante.
Abraços calorosos
Daniel... e tenho dito!!!
Daniel- Mensagens : 150
Re: Carrapicho - Domingo 16/05/2010
eu vo mais longe
convido o amigo a conhecer o nosso campo , o carrapicho, porto das dunas
sabi ondi fica??????
convido o amigo a conhecer o nosso campo , o carrapicho, porto das dunas
sabi ondi fica??????
aerolouco- Mensagens : 44