Pista de Aeromodelismo - Senador Pompeu - CE
4 participantes
Página 1 de 1
Pista de Aeromodelismo - Senador Pompeu - CE
olá pessoal, antes havia postado algumas informações sobre uma pista q pretendia construir aqui em senador pompeu...
logo 2 semana depois descobri um local de dispensa qualquer investimento em pistas ou asfalto... o maximo q precisa la é uma barraquinha pras dacs... hehehehe
LOCAL:
Pista de Pouso de Senador Pompeu - CE
Comprimento: 1200metros
Largura 10metros
Terreno: Terra batida ( tem algumas pedrinhas mais nada q atrapalhe um aero acima de 1 metro de decolar..)
Distancia: 3km de senador pompeu...
venho postar essas informações aqui para convidar o pessoal q queira vir voar nesse maravilhoso local onde podemos voar tranquilos pq n tem trafego de aviões e o município n cobra nada.. e as laterais da pista estão bem preenchidas com plantações do pessoal q cuida da pista então são boas areas de escape..
Video:
Fotos:
logo 2 semana depois descobri um local de dispensa qualquer investimento em pistas ou asfalto... o maximo q precisa la é uma barraquinha pras dacs... hehehehe
LOCAL:
Pista de Pouso de Senador Pompeu - CE
Comprimento: 1200metros
Largura 10metros
Terreno: Terra batida ( tem algumas pedrinhas mais nada q atrapalhe um aero acima de 1 metro de decolar..)
Distancia: 3km de senador pompeu...
venho postar essas informações aqui para convidar o pessoal q queira vir voar nesse maravilhoso local onde podemos voar tranquilos pq n tem trafego de aviões e o município n cobra nada.. e as laterais da pista estão bem preenchidas com plantações do pessoal q cuida da pista então são boas areas de escape..
Video:
Fotos:
Re: Pista de Aeromodelismo - Senador Pompeu - CE
Parabéns Diney. fico feliz em saber que você esta alanvancando o aeromodelismo em Senador Pompeu , conte conosco e estou muito contente com seu grupo.
sua Pista é maravilhosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
firme e forte !
sucesso
cineastv e staff
cineas
sua Pista é maravilhosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
firme e forte !
sucesso
cineastv e staff
cineas
bom Pessoal, fomos a primeira vez juntos pro campo de pouso.. aí algumas imagens.. n deu pra voar muito pq ja estava ficando noite, e faltou um componente novo do grupo Junior Brito...
Pilotos:
Dede
Junior ( Piuí )
Diney
Pilotos:
Dede
Junior ( Piuí )
Diney
Legal Diney incentivando o aeromodelismo em Senador Pompeu.
Eu também fiz o meu próprio aeromodelo e já voei com ele em Mombaça no campo de aviação.
Eu também fiz o meu próprio aeromodelo e já voei com ele em Mombaça no campo de aviação.
Sidmar- Mensagens : 4
Sidmar escreveu:Legal Diney incentivando o aeromodelismo em Senador Pompeu.
Eae Sidmar, cara quando vier na região vem aqui pra gente voar junto!!
qualquer coisa da um toK: (88) 9937-1014
Quando eu for te darei um toque.
Quase todo fds tou no carrapicho ao lado Tribunal de Justiça em Fortaleza.
Quase todo fds tou no carrapicho ao lado Tribunal de Justiça em Fortaleza.
Sidmar- Mensagens : 4
Olá!
Vocês ainda voam nessa pista?
Sou recém chegado na cidade e gostaria de saber se posso contar com ajuda de vocês pra aprender a pilotar. Acabei de comprar um Ugly Stick, da Samy Hobby. Há tempos que sou fascinado por aeromodelismo. Se tiver algum telefone pra contato, agradeço.
Forte abraço!
Cícero!
Sou recém chegado na cidade e gostaria de saber se posso contar com ajuda de vocês pra aprender a pilotar. Acabei de comprar um Ugly Stick, da Samy Hobby. Há tempos que sou fascinado por aeromodelismo. Se tiver algum telefone pra contato, agradeço.
Forte abraço!
Cícero!
Cícero- Mensagens : 6
Cícero escreveu:Olá!
Forte abraço!
Cícero!
opa dr. cicero... recem chegado e ja está add a nossa turma. n se preocupe aqui ninguem sabe voar, mais o poco q sabemos da pra ajudar um amigo novo...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos