Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro vôo solo

2 participantes

Ir para baixo

Primeiro vôo solo Empty Primeiro vôo solo

Mensagem por cineas Ter 21 Abr - 20:04:39

Boa Noite Pessoal,


Pessoal, abaixo segue o video do meu primeiro vôo (hoje na Mito) iniciando no aeromodelismo, apesar de não iniciar por um avião mais fácil (asa alta) acabei por um pouco de sorte me saindo bem, acho que pelos treinos em simuladores. O segundo vôo já não foi tão bom, derrubei o avião, mas não aconteceu nada, nenhum arranhão. Esse avião provou ser bastante resistente (construído por Sidney) após a queda na vertical.





Fiquem a vontade para criticar e dar dicas.


Estou sofrendo um pouco no vôo por meu rádio ser antigo (AM 27Mhz) e não ter o controle eletrônico da sensibilidade, foi um dos fatores da queda do avião no segundo vôo, além da falta de experiência, é claro. O controle dos ailerons do avião está muito sensível e já fizemos de tudo para reduzir este problema mecanicamente, sem sucesso. Com base nisso, gostaria que vocês me indicassem onde eu posso comprar um rádio 2.4ghz bom e barato e de preferência parcelado no cartão, aliado as minhas condições financeiras atuais. Ouvi dizer que a Spectrum (deve escrever assim) lançou o rádio DX5 que é mais barato que os DX6 e atende perfeitamente a mim (Só uso 4 ch), onde posso comprar esse tipo de rádio ou um semelhante? O Dx5 seria e melhor escolha ou devo começar por um mais barato/caro?




Att
Marcelo Soares
marcelo30
cineas
cineas
Admin

Mensagens : 1633
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 57

https://cineastv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro vôo solo Empty Re: Primeiro vôo solo

Mensagem por DiegoDias Ter 5 maio - 15:27:24

Boa Marcelo, bem vindo ao hobby... cara eu tenho um Dx5 e me satisfaz totalmente (por enquanto), ele é muito bom para começar, tem Mixagem para canal 1 e 2, o consumo muito baixo de pilhas (faz uns 10 fins de semana que voo com ele e as pilhas ainda não acabaram), não sofri nenhum tipo de interferencia com ele, somente "dedoferencia"... enfim estou satisfeito com o rádio, vc encontra aqui no Brasil por uns 350,00 Tx e Rx.
DiegoDias
DiegoDias

Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos