Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planta - Primeira Construção

Ir para baixo

Planta - Primeira Construção Empty Planta - Primeira Construção

Mensagem por joaoron7 Qui 24 Jul - 17:13:02

Pessoal, tudo bom?

Achei esse forum quando procurava plantas de aviões para que eu mesmo possa comprar as peças e ir montando, é um projeto que quero fazer com meu pai.

Não teria problema se fosse um projeto mais elaborado, não tem tempo para ficar pronto, é mais pelo gostinho de ir montando do que ver ele voando.

Eu achei bastante plantas, mas que não indica materiais, e como chegar no que se indica. Como falei será o meu primeiro e estou meio perdido olhando para as plantas.

Será que alguem pode me indicar um site, ou até me enviar por e-mail um projeto bem detalhado, tipo passo a passo mesmo de como ir fazendo?

Pensei em fazer um Depron e o motor seria a combustão, pois acho ser mais interessante, apesar de também ser mais complicado. Se possível e não for pedir muito, um projeto de um avião com um bom tamanho, que não necessite de muito servos e que não peça um controle tão caro.

Não saberia indicar um modelo de avião específico, mas gosto muito dos estilos do Tucano, Mustang e Spitfire, mas se julgarem muito complicado, um Cesnna estaria perfeito, pois meu pai joga o Flight Simulator e adora esse avião.

Desculpe me estender e pedir tanto, mas foi o único logal que achei onde pudesse fazer um pedido a pessoas que realmente entendem do assunto.

Desde já agradeço e forte abraço a todos!

joaoron7

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos