P-51 Mustang - o corcel dos céus!!
Página 1 de 1
P-51 Mustang - o corcel dos céus!!
P-51 Mustang - o corcel dos céus!!
II Guerra Mundial: Foi decidido pelos comandantes Aliados que um tempo inteiro estratégico campanha de bombardeamentos iria tornar inviável o inimigo ao longo do tempo e permitir tropas terrestres a vantagem que eles precisavam parar pela primeira vez o exército alemão progresso e, em seguida, empurre-las de volta na Alemanha. Isso incluiu a prática dos bombardeamentos rusgas alemãs destinos de Verão.O Verão 1ª bombardeamentos missão por uma unidade de US foi em 4 de Julho de 1942. Dois fora da RAF A-seis 20s foram perdidas.Em 17 de Agosto de 1943, 60 de 376 americano bombistas foram perdidas!
Quase todas as perdas provenientes de fora do intervalo da escolta bombardeiro. Escolta precoce incluído o RAF Spitfire e o USAAF P-47 Thunderbolt. Mesmo com a tanques de queda, a gama destes combatentes atingiria mal a fronteira com a Alemanha. Depois disso, a Luftwaffe, estabelecidas em espera.
dia 14 de Outubro de 1943, outro 60 foram perdidas em um único dia, "Quinta-feira negra".O B-17 tinha uma tripulação de 10 homens. Muitos não sair e se eles sair e fazer seu canal para implantar, escapando a captura e retornando para a Inglaterra foram muito diffucult.Essa taxa de perda, a prática do dia bombardeamentos raids estava em questão.
Note-se que o conceito da P-51 Mustang começou a mais de três anos antes da primeiros missões de bombardeamentos de Verão e as pesadas perdas. É geralmente aceite que o P-51 Mustang foi concebido para ser um lutador de escolta, mas como você olhar o cronograma, que é mais plausível que o Mustang, como uma aeronave de caça, ajustar essa necessidade melhor do que qualquer outro lutador disponível. Pelo tempo bomber pesadas perdas foram à mão, o P-51B e C P-51, com intervalo de pendente, já estavam em produção e sendo entregue às bases no Reino Unido.
As bombistas das missões diurnas foram tomando muito pesadas perdas cada dia dos pilotos da Luftwaffe até um lutador de escolta poderia ficar com eles profundos em território inimigo e home novamente em cada missão.
O North American P-51 Mustang foi a escolha de imediata. As tripulações bomber apelidado-los seus "amigos pouco".
Tudo começou em 1939, quando os britânicos necessários mais aviões de caça. Eles mostraram interesse a Curtiss P-40 Warhark e o amoung Bell P-39 Aircobra outros. Nem foram sua primeira escolha, mas que foi o melhor que tinham os americanos e os britânicos não poderiam esperar para quaisquer novos designs. Eles decidiram que o P-40 seria aquela.James H. "Dutch" Kindelberger, Presidente da aviação norte-americana, foi abordado pelos ingleses para construir a P-40, as instalações de produção na América do Norte, porque o avião Curtiss estava em plena capacidade. Kindelberger disse aos britânicos que tomaria 120 dias para a ferramenta de backup para o P-40.
Durante esse tempo, North American Aviation estava sob contrato para produzir NA-16 aviões de treinamento para os britânicos.Então Kindelberger de alguma forma, com verdadeiras provas de que ele poderia ser feito, convencido a Sir Henry Self e a Comissão britânica de aquisição, que da aviação norte-americana poderia projetar e construir um novo lutador que era melhor que o P-40. O novo lutador seria voar mais rápido, mais alto, mais longe, mais maneuverable e pack mais poder de fogo.
O Reino Unido tomou NAA em sua palavra porque eles tinham realizado bem com ordens britânicas para o formador de Harvard NAA.Reino Unido por carta de intenções foi aprovada em 10 de Abril de 1940. Pouco depois, 23 de Maio, uma ordem de contrato foi colocada pelos britânicos para a aeronave primeiro 320 designado NA-73.
NAA Vice-Presidente Lee Atwood foi enviada para aeronaves Curtiss para pegar os dados de túnel de vento da Curtiss XP-46 que NAA adquirido para $ 56,000 pedido britânico.Embora fontes de NAA declarou que o design do XP-46 não era utilizado no desenvolvimento da NA-73, você não pode ajudar a perceber algumas semelhanças básicas. O protoype XP-46 voou uma velocidade máxima de apenas 355 mph 12.000 pés. O XP-46 nunca foi colocado em produção, mas a Allison usado no XP-46 foi incorporado na próxima P-40, o D P-40.
Kindelberger colocar Edgar Schmued do novo design do protótipo do P-51, X NA-73.Outras pessoas que trabalharam com Schmued incluíam ED Horkey, Raymond Rice, Larry Waite e Art Chester. Após 78,000 man horas e 102 dias depois, o protótipo, X NA-73, laminados fora do hangar - sem um motor.18 dias mais tarde, a Allison V-1710-39 estava pronto e em 26 de Outubro de 1940, NX19998 levou para os céus para seu vôo inaugural com teste piloto Vance Breese, os controles. Em 9 de Dezembro de 1940, a Comissão britânica de aquisição enviou uma carta da aviação norte-americana, afirmando que os aviões NA-73 receberam a designação oficial de "Mustang".
Volta em 1938, Kindelberger tinha visitado as fábricas de aviões alemão Heinkel e Messerschmitt e usado que ele tomou para ajudar na criação de uma linha de produção extremamente eficiente de notas.Nos horários de pico NAA produzidos 857 P-51s em um mês! A produção foi tão bom que houvesse linhas de concluído P-51Ds na fábrica em Inglewood, CA NAA apenas Aguardando entrega pilotos. (Desejo de trabalho).
Parte da aprovação US para exportação para a Grã-Bretanha era que 2 exemplos do Mustang iria ser virados para o USAAF para avaliação sem nenhum custo. Os Estados Unidos era muito lento para avaliar o novo lutador designado XP-51. Após avaliação também eram lentos colocar ordens, mas juro pegou e ordens foram colocados pelos EUA que incluía o Apache A-36. O A-36 foi um P-51A configurada para dive-bombing ataque terrestre. Em toda a 15.000 P-51 Mustangs todos os tipos foram construídos desde 1940-1945.
Design significativa alterações surgiu quando o Rolls-Royce Merlin V-12 foi usado na P-51B/C e, em seguida, quando a bolha canopy D P-51/K foi introduzido. O P-51 D foi o modelo mais produzido e foi favorecido entre a maioria dos pilotos. A P-51 H foi uma versão remodelada do leve, mas entrou em serviço à tarde para fazer um impacto em WWII. A P-51 H é perceptivelmente diferente no design e utiliza menos de dez por cento das peças de D a P-51. Outra leve, os protótipos G P-51 foram produzidos e testados. Outros modelos, como o P-51 L, M P-51 nunca deixou a produção porque a guerra terminou.
O P-51 Mustang é creditado com fornecimento de escolta de bombardeiro de longo alcance muito eficaz.O Verão aliado campanha de bombardeamentos provada extremamente bem sucedido por estrangula as linhas de apoio do inimigo e quase Parando a produção de máquinas de tempo de guerra. O P-51 Mustang e os homens que eles voaram salvado vidas nos céus e no terreno.
O Mustang D P-51 na América do Norte:
Então bela, bela agora.
Quem teria imaginado, volta em 1944, que ainda iria ser voar este lutador de escolta no ano 2009 (e depois). O Mustang foi criado para o melhor desempenho com menor pensamento para a longevidade.
Com o trabalho árduo de fanáticos warbird em todo o mundo, sobre 280 P-51s ainda existe hoje com mais de metade ainda airworthy! Alguns dos P-51s restante têm a distinção de atuar por mais de 30 anos com 4 força aérea diferentes em todo o mundo!
Mustangs em serviço externo
O P-51 atuou em muitas forças aéreas diferentes ao redor do mundo.Ele atuou durante a paz e durante as hostilidades - para interromper as nazistas durante a segunda guerra mundial, o famoso "guerras de futebol" em 1969. O Mustang voou e lutou na Coreia durante a 50's precoce e em muitos outros conflitos menores. No total, pelo menos 25 países diferentes operam o P-51 Mustang há mais de 35 anos!
O P-51 foi projetada e construída nos Estados Unidos, mas não devido à qualquer contrato US ou exigência. Os britânicos foram responsáveis pela contratação de NAA para produzir um novo lutador e NAA então concebido o Mustang às exigências da RAF. A RAF recebeu transferências precoces e voou vários modelos do Mustang durante a guerra.
Durante a segunda guerra mundial da força aérea australiana real (RAAF) operado RAF Mustangs e recebeu sua primeira expedição de 215 D modelo em 1945 e 84 K modelo RAAF P-51s. Aeronaves da Comunidade da Austrália também criados 200 P-51s sob licença da NAA. O Mustang foi utilizado pelos pilotos RAAF na Coreia até Abril de 1951.
A força aérea dos Países Baixos Índias Orientais recebeu 40 P-51s e voou-los no conflito indonésio. Quando o conflito foi sobre Indonésia recebeu alguns dos mustangs NEIAF. Indonésia operado o Mustang até início de 1960. A União Soviética operado mustangs alguns, mas não no serviço de primeira linha.
Os Estados Unidos enviou 50 P-51s China antes do final de WWII e eles permaneceram em serviço até o meados 1950's.Os canadenses também voaram a P-51 dentro de RCAF squadrons da RAF. Após a guerra, RCAF recebeu 100 mustangs que permaneceu em serviço até 1956, onde muitos deles entraram em mercado civil dos EUA.
Nova Zelândia uma encomenda para 320 P-51s pouco antes do final do WWII. Em 1945, foram entregues 30. Estes foram deixados em seus processos de embalagem até 1950. Eles foram montados e atribuídos a TAF (força aérea territorial) um componente da força aérea real de Nova Zelândia (RNZAF). O TAF dissolvida em 1955. Pouco depois, os Mustangs foram vendidos para a sucata.
Suécia foi um dos maiores usuários ultramarinos do Mustang. O RSwAF ordenou 157 P-51s antes do final de WWII e teve entregas entre 1945 e 1948.Em 1952, os Mustangs foram substituídos por jacto de aeronaves. Suécia depois vendidos 25 Mustangs para Israel e para muitos outros países da América Latina.Alguns dos sobreviventes hoje serviram o USAAF, então a Suécia e depois para a América Latina.
Suíça ganhou 100 P-51s em 1948 e eles permaneceram em serviço até 1956. Força aérea italiana utilizados 48 Mustangs entre 1948 e 1953. Israel IDFAF operado apenas 2 P-51s em 1948, mas recebeu 25 da Suécia em 1952. Eles foram intensamente utilizados em combate e posteriormente gradualmente depois de 1957.
A força aérea Sul-Africana (SAAF) voou suas 95 mustangs na Coreia mas perdeu muitos em 1952. As Filipinas também usado o P-51 durante a era pós-guerra e tomaram-los fora de serviço em 50's a meados. Coréia começou a operar P-51s em 1950 como parte da ala ROKAF.
Em 1947, Cuba recebeu 3 P-51s dos Estados Unidos e eles foram usados em 1959 durante um conflito interno, substituído em 1960.A República Dominicana (DCP) tornou-se o maior usuário latino-americano o P-51.44 foram tomadas sobre 1948 e alguns permaneceram tão tardia quanto 1984!
Haiti (FAH) tinha 4 de 1951 até 1974.Nicarágua (GN) ganhou 26 Mustangs da Suécia em 1954 e usá-los até 1964.Do Uruguai (FAU) usado 25 Mustangs de 1950 a 1960 - alguns vendidos à Bolívia.Guatemala (FAG) mantidos 30 P-51s em serviço desde 1954 aos primeiros anos 70.FAB (Bolívia) 23 P-51s retomado vários anos e utilizado a partir de 1954 para 1978.El Salvador (FAS) adquiriu a 17 Mustangs em 1968-9 e eles voaram até 1974 quando onde muitos vendidos a particulares proprietários dos EUA.Venezuela (FAV) usado Mustang apenas 1, mas que poderia ter servido 1 em 5 forças aéreas diferentes.Costa Rica teve em 4 P-51s desde 1955 e usá-los de 1964.
II Guerra Mundial: Foi decidido pelos comandantes Aliados que um tempo inteiro estratégico campanha de bombardeamentos iria tornar inviável o inimigo ao longo do tempo e permitir tropas terrestres a vantagem que eles precisavam parar pela primeira vez o exército alemão progresso e, em seguida, empurre-las de volta na Alemanha. Isso incluiu a prática dos bombardeamentos rusgas alemãs destinos de Verão.O Verão 1ª bombardeamentos missão por uma unidade de US foi em 4 de Julho de 1942. Dois fora da RAF A-seis 20s foram perdidas.Em 17 de Agosto de 1943, 60 de 376 americano bombistas foram perdidas!
Quase todas as perdas provenientes de fora do intervalo da escolta bombardeiro. Escolta precoce incluído o RAF Spitfire e o USAAF P-47 Thunderbolt. Mesmo com a tanques de queda, a gama destes combatentes atingiria mal a fronteira com a Alemanha. Depois disso, a Luftwaffe, estabelecidas em espera.
dia 14 de Outubro de 1943, outro 60 foram perdidas em um único dia, "Quinta-feira negra".O B-17 tinha uma tripulação de 10 homens. Muitos não sair e se eles sair e fazer seu canal para implantar, escapando a captura e retornando para a Inglaterra foram muito diffucult.Essa taxa de perda, a prática do dia bombardeamentos raids estava em questão.
Note-se que o conceito da P-51 Mustang começou a mais de três anos antes da primeiros missões de bombardeamentos de Verão e as pesadas perdas. É geralmente aceite que o P-51 Mustang foi concebido para ser um lutador de escolta, mas como você olhar o cronograma, que é mais plausível que o Mustang, como uma aeronave de caça, ajustar essa necessidade melhor do que qualquer outro lutador disponível. Pelo tempo bomber pesadas perdas foram à mão, o P-51B e C P-51, com intervalo de pendente, já estavam em produção e sendo entregue às bases no Reino Unido.
As bombistas das missões diurnas foram tomando muito pesadas perdas cada dia dos pilotos da Luftwaffe até um lutador de escolta poderia ficar com eles profundos em território inimigo e home novamente em cada missão.
O North American P-51 Mustang foi a escolha de imediata. As tripulações bomber apelidado-los seus "amigos pouco".
Tudo começou em 1939, quando os britânicos necessários mais aviões de caça. Eles mostraram interesse a Curtiss P-40 Warhark e o amoung Bell P-39 Aircobra outros. Nem foram sua primeira escolha, mas que foi o melhor que tinham os americanos e os britânicos não poderiam esperar para quaisquer novos designs. Eles decidiram que o P-40 seria aquela.James H. "Dutch" Kindelberger, Presidente da aviação norte-americana, foi abordado pelos ingleses para construir a P-40, as instalações de produção na América do Norte, porque o avião Curtiss estava em plena capacidade. Kindelberger disse aos britânicos que tomaria 120 dias para a ferramenta de backup para o P-40.
Durante esse tempo, North American Aviation estava sob contrato para produzir NA-16 aviões de treinamento para os britânicos.Então Kindelberger de alguma forma, com verdadeiras provas de que ele poderia ser feito, convencido a Sir Henry Self e a Comissão britânica de aquisição, que da aviação norte-americana poderia projetar e construir um novo lutador que era melhor que o P-40. O novo lutador seria voar mais rápido, mais alto, mais longe, mais maneuverable e pack mais poder de fogo.
O Reino Unido tomou NAA em sua palavra porque eles tinham realizado bem com ordens britânicas para o formador de Harvard NAA.Reino Unido por carta de intenções foi aprovada em 10 de Abril de 1940. Pouco depois, 23 de Maio, uma ordem de contrato foi colocada pelos britânicos para a aeronave primeiro 320 designado NA-73.
NAA Vice-Presidente Lee Atwood foi enviada para aeronaves Curtiss para pegar os dados de túnel de vento da Curtiss XP-46 que NAA adquirido para $ 56,000 pedido britânico.Embora fontes de NAA declarou que o design do XP-46 não era utilizado no desenvolvimento da NA-73, você não pode ajudar a perceber algumas semelhanças básicas. O protoype XP-46 voou uma velocidade máxima de apenas 355 mph 12.000 pés. O XP-46 nunca foi colocado em produção, mas a Allison usado no XP-46 foi incorporado na próxima P-40, o D P-40.
Kindelberger colocar Edgar Schmued do novo design do protótipo do P-51, X NA-73.Outras pessoas que trabalharam com Schmued incluíam ED Horkey, Raymond Rice, Larry Waite e Art Chester. Após 78,000 man horas e 102 dias depois, o protótipo, X NA-73, laminados fora do hangar - sem um motor.18 dias mais tarde, a Allison V-1710-39 estava pronto e em 26 de Outubro de 1940, NX19998 levou para os céus para seu vôo inaugural com teste piloto Vance Breese, os controles. Em 9 de Dezembro de 1940, a Comissão britânica de aquisição enviou uma carta da aviação norte-americana, afirmando que os aviões NA-73 receberam a designação oficial de "Mustang".
Volta em 1938, Kindelberger tinha visitado as fábricas de aviões alemão Heinkel e Messerschmitt e usado que ele tomou para ajudar na criação de uma linha de produção extremamente eficiente de notas.Nos horários de pico NAA produzidos 857 P-51s em um mês! A produção foi tão bom que houvesse linhas de concluído P-51Ds na fábrica em Inglewood, CA NAA apenas Aguardando entrega pilotos. (Desejo de trabalho).
Parte da aprovação US para exportação para a Grã-Bretanha era que 2 exemplos do Mustang iria ser virados para o USAAF para avaliação sem nenhum custo. Os Estados Unidos era muito lento para avaliar o novo lutador designado XP-51. Após avaliação também eram lentos colocar ordens, mas juro pegou e ordens foram colocados pelos EUA que incluía o Apache A-36. O A-36 foi um P-51A configurada para dive-bombing ataque terrestre. Em toda a 15.000 P-51 Mustangs todos os tipos foram construídos desde 1940-1945.
Design significativa alterações surgiu quando o Rolls-Royce Merlin V-12 foi usado na P-51B/C e, em seguida, quando a bolha canopy D P-51/K foi introduzido. O P-51 D foi o modelo mais produzido e foi favorecido entre a maioria dos pilotos. A P-51 H foi uma versão remodelada do leve, mas entrou em serviço à tarde para fazer um impacto em WWII. A P-51 H é perceptivelmente diferente no design e utiliza menos de dez por cento das peças de D a P-51. Outra leve, os protótipos G P-51 foram produzidos e testados. Outros modelos, como o P-51 L, M P-51 nunca deixou a produção porque a guerra terminou.
O P-51 Mustang é creditado com fornecimento de escolta de bombardeiro de longo alcance muito eficaz.O Verão aliado campanha de bombardeamentos provada extremamente bem sucedido por estrangula as linhas de apoio do inimigo e quase Parando a produção de máquinas de tempo de guerra. O P-51 Mustang e os homens que eles voaram salvado vidas nos céus e no terreno.
O Mustang D P-51 na América do Norte:
Então bela, bela agora.
Quem teria imaginado, volta em 1944, que ainda iria ser voar este lutador de escolta no ano 2009 (e depois). O Mustang foi criado para o melhor desempenho com menor pensamento para a longevidade.
Com o trabalho árduo de fanáticos warbird em todo o mundo, sobre 280 P-51s ainda existe hoje com mais de metade ainda airworthy! Alguns dos P-51s restante têm a distinção de atuar por mais de 30 anos com 4 força aérea diferentes em todo o mundo!
Mustangs em serviço externo
O P-51 atuou em muitas forças aéreas diferentes ao redor do mundo.Ele atuou durante a paz e durante as hostilidades - para interromper as nazistas durante a segunda guerra mundial, o famoso "guerras de futebol" em 1969. O Mustang voou e lutou na Coreia durante a 50's precoce e em muitos outros conflitos menores. No total, pelo menos 25 países diferentes operam o P-51 Mustang há mais de 35 anos!
O P-51 foi projetada e construída nos Estados Unidos, mas não devido à qualquer contrato US ou exigência. Os britânicos foram responsáveis pela contratação de NAA para produzir um novo lutador e NAA então concebido o Mustang às exigências da RAF. A RAF recebeu transferências precoces e voou vários modelos do Mustang durante a guerra.
Durante a segunda guerra mundial da força aérea australiana real (RAAF) operado RAF Mustangs e recebeu sua primeira expedição de 215 D modelo em 1945 e 84 K modelo RAAF P-51s. Aeronaves da Comunidade da Austrália também criados 200 P-51s sob licença da NAA. O Mustang foi utilizado pelos pilotos RAAF na Coreia até Abril de 1951.
A força aérea dos Países Baixos Índias Orientais recebeu 40 P-51s e voou-los no conflito indonésio. Quando o conflito foi sobre Indonésia recebeu alguns dos mustangs NEIAF. Indonésia operado o Mustang até início de 1960. A União Soviética operado mustangs alguns, mas não no serviço de primeira linha.
Os Estados Unidos enviou 50 P-51s China antes do final de WWII e eles permaneceram em serviço até o meados 1950's.Os canadenses também voaram a P-51 dentro de RCAF squadrons da RAF. Após a guerra, RCAF recebeu 100 mustangs que permaneceu em serviço até 1956, onde muitos deles entraram em mercado civil dos EUA.
Nova Zelândia uma encomenda para 320 P-51s pouco antes do final do WWII. Em 1945, foram entregues 30. Estes foram deixados em seus processos de embalagem até 1950. Eles foram montados e atribuídos a TAF (força aérea territorial) um componente da força aérea real de Nova Zelândia (RNZAF). O TAF dissolvida em 1955. Pouco depois, os Mustangs foram vendidos para a sucata.
Suécia foi um dos maiores usuários ultramarinos do Mustang. O RSwAF ordenou 157 P-51s antes do final de WWII e teve entregas entre 1945 e 1948.Em 1952, os Mustangs foram substituídos por jacto de aeronaves. Suécia depois vendidos 25 Mustangs para Israel e para muitos outros países da América Latina.Alguns dos sobreviventes hoje serviram o USAAF, então a Suécia e depois para a América Latina.
Suíça ganhou 100 P-51s em 1948 e eles permaneceram em serviço até 1956. Força aérea italiana utilizados 48 Mustangs entre 1948 e 1953. Israel IDFAF operado apenas 2 P-51s em 1948, mas recebeu 25 da Suécia em 1952. Eles foram intensamente utilizados em combate e posteriormente gradualmente depois de 1957.
A força aérea Sul-Africana (SAAF) voou suas 95 mustangs na Coreia mas perdeu muitos em 1952. As Filipinas também usado o P-51 durante a era pós-guerra e tomaram-los fora de serviço em 50's a meados. Coréia começou a operar P-51s em 1950 como parte da ala ROKAF.
Em 1947, Cuba recebeu 3 P-51s dos Estados Unidos e eles foram usados em 1959 durante um conflito interno, substituído em 1960.A República Dominicana (DCP) tornou-se o maior usuário latino-americano o P-51.44 foram tomadas sobre 1948 e alguns permaneceram tão tardia quanto 1984!
Haiti (FAH) tinha 4 de 1951 até 1974.Nicarágua (GN) ganhou 26 Mustangs da Suécia em 1954 e usá-los até 1964.Do Uruguai (FAU) usado 25 Mustangs de 1950 a 1960 - alguns vendidos à Bolívia.Guatemala (FAG) mantidos 30 P-51s em serviço desde 1954 aos primeiros anos 70.FAB (Bolívia) 23 P-51s retomado vários anos e utilizado a partir de 1954 para 1978.El Salvador (FAS) adquiriu a 17 Mustangs em 1968-9 e eles voaram até 1974 quando onde muitos vendidos a particulares proprietários dos EUA.Venezuela (FAV) usado Mustang apenas 1, mas que poderia ter servido 1 em 5 forças aéreas diferentes.Costa Rica teve em 4 P-51s desde 1955 e usá-los de 1964.
Re: P-51 Mustang - o corcel dos céus!!
North American P-51H-5 Mustang
O MOTOR DO P 51
ROLLS -ROYCE MERLIN
A família Merlin de motores alimentou muitos aviões famosos . o Merlin foi desenvolvida na Inglaterra em 1936 e usado em um protótipo Spitfire F39/34. A primeira produção Spitfire em 1939 tinha um motor de Rolls-Royce Merlin MK II 1030 hp. |
O Merlin passou por desenvolvimento contínuo em toda segunda de guerra mundial, terminando com a MK 71. A série de Merlin, em seguida, foi substituída pela série de Griffon. |
Mecanismo padrão para a P-5ID foi o líquido-arrefecidos, l2-garrafa, Packard-construído, Rolls-Royce Merlin V - 1650 - 3 ou desenvolver 1,400 -7 hp a descolagem. Os Mustangs originais foram equipados com a baixa altitude classificados como motor Allison, mas como as possibilidades do Mustang como um lutador de alta altitude tornou-se realizado, foi decidido para ajustar um motor Merlin. Para este efeito, quatro Mustang marca é foram enviados a Rolls-Royce para uso como aeronaves de desenvolvimento, AL963, AL975, AM203 e AM208. Eles tinham de motores de série de 61 Merlin instalados com um radiador frontal, além do furo ventral normal. A combinação de Mustang/Rolls-Royce foi um sucesso instantâneo e ele foi aprovado como padrão para todas as variantes do Mustang. Para aumentar o fluxo de motores, a Packard Car Company of America construído o Merlin sob licença.
O Merlin foi equipado com um tipo de injeção carburador e uma sobrealimentação de duas fases. A sobrealimentação do motor-3 corte-in 19.000 pés e sobre a -7, entre 19.000 e 14.500 pés. A sobrealimentação foi automática, mas poderia ser manualmente mais utilizada. A fim de dar o motor extra de picos de energia durante uma emergência, o acelerador poderia ser empurrada passados a parada de portão por quebrar o arame de segurança. Se utilizar mais do que cinco minutos, existia um risco de motor graves danos.
Mustang pilotos foram deixados nas dúvidas quando a sobrealimentação cortados em posição elevada-ventoinha, para as aeronaves shuddered violentamente. Eles tiveram de aprender a antecipar o corte-in e reduzir a aceleração. Quando decrescente, a mudança para baixo-ventoinha realizou-se em cerca de 14.500 pés, e a única indicação do evento foi uma queda na pressão do colector. O Packard Merlin levou uma Hydromatic de Hamilton-padrão de quatro lâminas ou Aeroproducts automático, velocidade constante de hélice. Líquido de arrefecimento (30/70 etileno-glicol/água) e radiadores de petróleo foram instalados no fairing de radiador de furo belly pronunciada sob a fuselagem.
Uma fraqueza do Merlin foi que ele poderia ser colocado fora de acção por uma única bala ou peça de Granada, mas isto aplicado a todos os motores arrefecidos a líquido e não retira recursos integral do Mustang. A aeronave foi uma visão de boas-vindas para as tripulações de fortaleza como eles mergulhou profundamente em céus alemãs durante o Verão ofensiva contra as indústrias de armamento Nazi.
1936 |
12 |
V, líquido arrefecido |
1,030 (0,000 kw) |
3.000 |
5.4 pol. (137 mm) x 6 pol. (152 mm) |
1,650 pol. Cu (27 litros) |
1,320 lbs. (600 kg) |
"Construa um complexo modelo em 3D de um P51 Mustang."
Com 3D Kit Builder (P51 Mustang) construa um complexo modelo em 3D de um P51 Mustang. Pessoas de todas as idades irão se divertir aprendendo o mecanismo básico de programas gráficos em 3D. Você pode destravar 9 efeitos visuais diferentes para completar seu modelo.
para os que gostam de Paper Model, faça o Download aqui, Grátis !
cineas
Tópicos semelhantes
» AEROMODELISMO RASGANDO OS CÉUS DE QUIXADÁ
» ESQUADRILHA DA FUMAÇA EM CRATEÚS - CE ! UM SHOW NOS CÉUS
» montagem do aeromodelo norseman c-64a e mustang p51
» ESQUADRILHA DA FUMAÇA EM CRATEÚS - CE ! UM SHOW NOS CÉUS
» montagem do aeromodelo norseman c-64a e mustang p51
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|