radio controle não funciona
2 participantes
Página 1 de 1
radio controle não funciona
caros amigos eu comprei um aeromodelo a10 rtf r/c airplane radio marca guanli 4ch 72.430mhz montei mas não funcionou o controle ele liga mas não transmite o recepitor quando eu ligo a bateria ele da sinal no servo mas nada funciona o recepitor e da marca quanli também voces tem alguma dica ou esquema eletrico do tranmissor pois eu sou eletronico ....obrigado a quem poder ajudar eu so fiquei na saudade de voar......
Re: radio controle não funciona
valter195 escreveu:caros amigos eu comprei um aeromodelo a10 rtf r/c airplane radio marca guanli 4ch 72.430mhz montei mas não funcionou o controle ele liga mas não transmite o recepitor quando eu ligo a bateria ele da sinal no servo mas nada funciona o recepitor e da marca quanli também voces tem alguma dica ou esquema eletrico do tranmissor pois eu sou eletronico ....obrigado a quem poder ajudar eu so fiquei na saudade de voar......
voce olhou se o cristal do transmissor eta casado o canal com o receptor?
veja primeiro isto!
cineas
sim eu olhei o crystal do radio é 72.430 fm tx32 eo do recepitor é 72.430 fm rx 32...
o ideal agora seria voce arranjar outro par de cristal qualquer canal e substituir para um teste,
cineas aqui nimguem tem radio e tambem não vendem os crystais não tem como medir se ele ta bom eu analizei o radio um transistor está esquentando se voce podesse me arranjar um esquema eletrico do radio guanli tal vez eu descrubice porque ele não tá funcionando...
cineas demorei pra responder porque só agora eu fui a são paulo e comprei os crystais e era mesmo o crystais obrigado pela dica abraços ....
valter195 escreveu:cineas demorei pra responder porque só agora eu fui a são paulo e comprei os crystais e era mesmo o crystais obrigado pela dica abraços ....
então bons voos
um abraço
cineas